Ingrid Guimarães cita Paulo Gustavo em reflexão sobre a vida

Por - 15/06/21

ingrid guimarães sorri ao lado de paulo gustavo em restaurante(Reprodução: Instagram)

Nesta terça-feira (15), Ingrid Guimarães publicou uma reflexão sobre o valor que é dado ao tempo presente e o sentimento de saudade que cresce quando algum ente querido vai embora. No texto, a atriz relembrou a recente perda de seu amigo Paulo Gustavo, que faleceu devido complicações causadas pela Covid-19.

Eu vivia planejando o futuro, os anos, os meses, a semana. Como se a vida fosse um filme e eu pudesse escrever o final. Desde que perdi um amigo tão sem explicação, faço exercício de viver cada dia e deixar o futuro com quem realmente é dono dele. E você também tem dificuldade de viver um dia de cada vez? Ou sua ansiedade também não deixa?“, escreveu a famosa.

Na imagem, estava escrito o seguinte recado: “De depois em depois, a gente perde o agora.”

Veja mais: Ingrid Guimarães relembra brincadeira com o Paulo Gustavo

Nos comentários, amigos e seguidores se comoveram com a mensagem, deixando emojis e respostas carinhosas na publicação.

Leia também: Tatá Werneck recebe quadro em homenagem a Paulo Gustavo

Ingrid Guimarães sobre Paulo Gustavo: ‘Para o humor é o fim de uma era’

Ingrid Guimarães foi uma das convidadas do programa “Conversa com Bial”, da terça-feira (25/05). A atriz destacou a importância do humorista Paulo Gustavo, no cenário do humor nacional.

“Simbolicamente, para o humor é o fim de uma era”, definiu ela, para o jornalista Pedro Bial.

A artista se emocionou bastante, ao rever uma entrevista que o saudoso comediante, lhe concedeu falando do medo de contrair a Covid-19 – causa de sua morte no início deste mês. Ela destacou a leveza de seu ofício na arte de fazer rir.

“Era especificamente um cara muito genial nesse aspecto de rapidez, de falar de coisas muito delicadas de maneira engraçada”, pontuou.

A famosa seguirá na sétima arte, dando continuidade ao legado do amigo, que bateu recorde de bilheteria no papel da icônica Dona Hermínia.

“No meu caso, toda vez que falava de cinema falava de nós dois. Eu fico pensando eu não posso abandonar o cinema, tenho que continuar fazendo filme popular. O que ele gostaria que eu fizesse”, concluiu.

---

Tags: