Ingrid Guimarães revela que não sabe lidar com haters

Por - 06/11/20

Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães participou do podcast do Simples Assim, de Angélica, e falou de tecnologia, redes sociais e revelou que não sabe lidar com os haters na internet.

Ingrid Guimarães se surpreende com a filha: ‘A criança cresceu’

"Volta e meia estou em uma briga, em uma treta. Sou uma pessoa envolvida com as coisas, dou opinião", e continuou: "Aí a pessoa fala alguma coisa de mim ou fala alguma coisa do outro, eu quero defender a pessoa. Quando vejo, estou brigando por uma pessoa que nem conheço, eu estou nesse nível.”

A artista ainda falou do fato das pessoas sempre postarem momentos de alegria nas redes sociais e confessou que até ela mesma acaba fazendo isso."Às vezes, vejo minha vida assim nos Stories e tu sabe que eu tenho inveja de mim mesma ali dentro. Eu falo: 'Nossa, parece que estou tão feliz'. E eu nem estou. Vejo que estou dando uma 'mentidinha' sabe?".

Ingrid também comentou sobre as experiências com o seu programa sobre excessos de internet, Eu tenho wifi. “Eu ouvi de tudo. Pessoas que mudaram a carreira por causa disso, que tiveram ajuda de ações humanitárias incríveis, pessoas que mudaram de vida, que salvaram projetos… e também pessoas que estão doentes, que se mutilaram, que tentaram entrar em padrões e se ferraram”, contou.

Angélica trabalha para que filha não sofra com pressão sobre padrões de beleza

Angélica sobre beleza: ‘Hoje estou segura com meus defeitos’

 

Além disso, a atriz aproveitou para contar a relação da sua filha com as redes sociais e o celular. “A grande luta da minha vida hoje é conseguir tirar o celular da mão da minha filha. Ela não tem rede social ainda, só vai ter quando tiver 13 anos, que é a idade que é inclusive a idade que o Instagram sugere que você tenha”, revelou.

Ingrid falou do quanto a internet vende a felicidade o tempo todo, e reforçou que isso tem feito muito mal para as pessoas. "Não acredito mais nesse conceito que o mundo vendeu pra gente que a gente tem que estar feliz o tempo todo. E acho que isso ferrou muito a gente e a internet ajuda", concluiu.

Ingrid Guimarães se surpreendeu com a filha: 'A criança cresceu'

Ingrid Guimarães é uma mãe coruja mesmo! Basta ver suas publicações com a única filha, Clara Machado, nas redes sociais para notar que as mensagens e fotos transbordam amor e proteção.

Leandro Hassum conta o que deixava Ingrid Guimarães irritada

A atriz, de 48 anos, se surpreendeu no sábado (12) ao constatar que sua pequena está crescendo, depois de notar a diferença de temas dos bolos de aniversário da garota, que completou 11 anos.

“A gente percebe que a criança cresceu quando sai do bolo da galinha pintadinha pro tik tok”, brincou ela.

Os internautas da famosa palpitaram na publicação.

“Adorei”, “Amamos”, “Verdade”, “Bem isso mesmo”, “Que amor”, “Parabéns”, comentaram eles. 

Quarentena

Ingrid Guimarães retornou com o seu programa Além da Conta, no GNT, só que agora cada um de sua casa. A apresentadora já teve encontros virtuais com Claudia Raia, Paulo Gustavo, Babu Santana, Antonio Fagundes, entre outros famosos.

“Eu via que minhas amigas, família, todo mundo falava sobre as sensações do isolamento, reclamavam, desabafavam. E comecei a pensar que isso daria uma boa pauta para o programa. E tem sido muito bom, porque sinto que as pessoas, além de terem mais tempo em suas agendas, querem falar, precisam pôr para fora essa mistura de sentimentos que todo mundo está tendo”, explicou ela, em entrevista ao jornal Extra.

Nesta nova fase do retorno da atração, a artista tem contado com a ajuda de integrantes de sua família na produção.“Minha irmã me ajuda com a make e o figurino, meu marido com o cenário, e minha filha, que está dando show na produção”, destacou ela.

A mãe coruja não perdeu a oportunidade de elogiar a menina.  “Ela me ensina um monte de coisas com o celular, e eu não entendo nada disso. Tem lá maneiras de gravar e editar em que ela é fera. Ela baixou um Tiktok pra mim, me ensinou a usar. E é muito bacana ela ter uma atividade diferente no meio de tudo isso. O raciocínio da Clara é rápido, ágil. É um tempo com ela que jamais poderia ter e isso é muito positivo”, contou.

---

Tags: ,,