Inquilinos de Kristen Bell e Dax Shepard não pagarão aluguel em abril

Por - 31/03/20

Reprodução/Instagram/@kristenanniebell

Kristen Bell e o marido Dax Shepard estão apoiando a economia durante esse período turbulento da pandemia do coronavírus. O casal decidiu dar aos inquilinos de suas propriedades de Los Angeles um mês sem pagar aluguel.

Segundo o site americano TMZ, os atores avisaram os inquilinos que não precisam pagar o aluguel de abril, porque muitos deles não estão trabalhando, já que a Califórnia está sob a ordem de 'ficar em casa'.

Um gerente da Pringus Property LLC, companhia de Kristen e Dax, que possui pelo menos dois edifícios residenciais, segundo informações, enviou um email aos inquilinos para compartilhar as boas notícias, expressando sua empatia e cuidado, e prometendo trabalhar com as pessoas o melhor possível.

Kristen Bell ganha prêmio importante como mulher inspiradora

Enquanto os funcionários da Organização Mundial de Saúde (OMS) aconselham as pessoas a praticarem o distanciamento social e a ficarem em casa, na tentativa de evitar a propagação da COVID-19, muitos proprietários estão desalojando os inquilinos em meio a contínua propagação da doença. 

 

Homenagem em premiação

 

Durante a 25ª edição do Critic's Choice Awards, que prestigia as melhores produções do cinema e da televisão, Kristen Bell foi uma das homenageadas da noite.

A atriz levou o prêmio See Her, que é concedido para mulheres inspiradoras de Hollywood, por quebrar estereótipos e entregar um retrato autêntico do feminino no entretenimento.

Kristen Bell ficou muito feliz e surpresa ao receber o troféu e chegou a brincar sobre ter sido um erro anunciarem-na como vencedora.

Kristen Bell ainda enfrenta batalhas por saúde mental

"Eu vou ficar aqui de pé segurando isso até alguém me falar que pertence a outra pessoa", disse ela, aos risos. Depois, fez um discurso emocionante sobre ser mulher e fez uma reflexão sobre sua carreira.

"Para mim, ser mulher não é sobre ser corajosa, ou forte, ou poderosa. Não é sobre ser nada específico. É sobre se permitir ser tudo o que você já é realmente. O que parece muito fácil, mas não é. Porque mulheres sempre foram condicionadas a caberem em 'caixinhas', bem pequenas, bonitas e brilhantes. Então, para mim, a ideia de ser mulher é alguém que destrói essa caixinha perfeita e assume sua própria complexidade", falou Kristen Bell, que afirmou ser muito sortuda por poder interpretar tantas mulheres complexas no cinema e na televisão.

 

Kristen Bell teme ser processada pela Disney por Frozen II 
Kristen Bell precisou correr com a filha para o hospital

Kristen Bell choca seguidores ao revelar fato sobre a filha
Kristen Bell reconhece que fuma maconha
Kristen Bell revela que 'amamentou' o marido

---

Tags: