Inspirada em Cleo, Gretchen muda o visual

Por - 16/07/20

Reprodução/Instagram @mariagretchen

Gretchen continua a mesma, mas os cabelos da eterna Rainha do Bumbum… ganharam mexas loiras! Na noite de quarta-feira (15) a cantora exibiu o look em suas redes sociais.

"Quis mudar meu visual porque esse mês tem novidades, tem clipe novo saindo e tem umas coisas que só vou poder contar no começo de agosto… Estou um pouquinho loira só para matar a vontade", escreveu.

A artista destacou que a mudança teve uma musa inspiradora.

Gretchen encanta web com chuva de fofurice do neto Bento

"Sabem em que eu me inspirei? Na Cleo. Eu adoro ela! Eu vi aquelas 'mechinhas' e eu falei que queria umas coisas iguais a ela", disse. 

Cleo viu a postagem e fez questão de comentar.

"Rainha! Ficou linda!", elogiou.

Gretchen e seu novo look

Cabelos lindos de Gretchen

Gretchen está toda, toda com seu look estilo Cleo

 

Gretchen compartilha mensagem motivacional na web

 

Bate-boca 

No último sábado (11), a cantora usou o perfil do Instagram de seu namorado, Esdras de Souza, por estar irritada com comentários maldoso sobre eles. E rebateu críticas de algumas seguidoras, que escreveram que preferiam seu ex-marido, Carlos Marques.

Gretchen gravou uma sequência de vídeos afirmando que estava plena depois de ter chegado de uma harmonização facial e de ter vivido uma noite de amor esplêndida com o músico. E emendou respondendo às fãs de seu ex, de quem se separou em janeiro, após sete na os juntos. 

Gretchen e noivo combinam look e posam juntinhos

Gretchen rebate críticas: 'Não me importo com o que pensam'

"Ele deve estar namorando, mas de repente você é mais top que a outra e ele se interessa por você", disse.

Gretchen afirmou ainda que só quem vive um relacionamento é que sabe como é, que não nasceu para aceitar infidelidade e que o tempo que leva para engatar em outro relacionamento só diz respeito a ela.

---