Instrumentos atrasam para show, Gilberto Gil reclama e companhia aérea responde

Por - 06/07/22

Gilberto Gil com a mão na orelha

Gilberto Gil segue com a turnê “Nós, a gente”, por todo o mundo, onde se apresenta junto com filhos e netos para celebrar seus 80 anos de vida.

Depois da filha, Preta Gil não se apresentar com eles, por ter passado mal, pouco antes do show em Berlim, na Alemanha, mais um contratempo pegou Gilberto Gil e a família em cheio. Tudo porque os instrumentos musicais que fazem parte do show, tiveram um atraso para chegar, ainda a tempo da apresentação.

Leia+: Gilberto Gil completa 80 anos e comenta sobre cancelamento

Nas redes sociais, Gil reclamou: “Gil e banda estão desde ontem aguardando os instrumentos para fazer o show hoje em Berlim. AirFrance, onde está nosso equipamento?”, escreveu.

EMPRESA AEREA SE MANIFESTA

Ao G1, a empresa aérea afirmou estar cuidando do caso e enviando a bagagem e que houve um transtorno operacional que causou o atraso do envio.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Air France está ciente do caso envolvendo o cantor Gilberto Gil e sua equipe e está atuando no envio das bagagens para Berlim em seus próximos voos desta terça-feira (05/07).

Devido a uma situação operacional problemática em diversos aeroportos ao redor do mundo, e após uma greve de algumas equipes do Aeroporto de Paris responsáveis pelo manuseio de bagagem em 1º de julho, a Air France está atualmente vivenciando um número maior de ocorrências envolvendo bagagens.

Os times de bagagens em aeroportos e nos call centers foram reforçados e estão totalmente mobilizados para assegurar que os itens atrasados sejam entregues o mais breve possível. A Air France lamenta essa situação e pede desculpa aos passageiros impactados.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: