Integrante do Little Mix cancela vinda ao Brasil em festival

Por - 06/03/20

Esta sexta-feira (6) chegou com uma notícia desagradável aos fãs do girl group Little Mix. Perrie Edwards, uma das integrantes, anunciou que não virá ao Brasil no próximo sábado (7), juntamente com as suas parceiras de banda Jesy Nelson, Leigh-Anne e Jade Thirlwall.

Perrie Edwards elogia o namorado Alex Oxlade-Chamberlain

Por meio das redes sociais, a loira explicou o motivo.

"Oi, pessoal. Sinto muito por anunciar que não poderei viajar e performar no Brasil com o resto das meninas no domingo por não estar bem", começou. "Para todos os fãs que irão ao show, estou de coração partido por não poder estar com vocês. Eu sei que as garotas vão arrasar totalmente na performance delas e dar tudo para vocês na minha ausência. Muito amor. Beijos", concluiu a cantora.

Little Mix mostra prévia de novo single durante show

As britânicas foram confirmadas no festival GRLS!, que acontece em São Paulo no domingo (8), em pleno Dia Internacional da Mulher. A primeira edição do evento ainda tem Kylie Minogue, Linn da Quebrada, MC Tha e IZA no line-up.

Lembrando que essa é a primeira vez do grupo no País. Em 2019, elas foram especuladas para o Rock in Rio, mas acabaram adiando o show em terras verde e amarela.

Gigi Hadid desabafa: 'Nunca tive aulas sobre desfilar'

Veja as reações dos fãs: