Notícias às 23:00

Integrantes do Encrenca contam histórias inusitadas no The Noite

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Nesta quinta-feira (28) o The Noite recebe os integrantes do programa Encrenca em um encontro que tem tudo para ser extremamente divertido. Totola, Dennys, Angelo e Ricardinho vão falar sobre o livro “E Não é Que Deu Certo?”, que conta a história da formação do grupo.

Durante a entrevista, histórias engraçadas vividas pelo quarteto serão lembradas, fazendo a diversão dos telespectadores. “Quando eu vi o Dennys pela primeira vez, ele tinha cabelo vermelho, parecia pica-pau”, revelou Angelo, enquanto Totola contou sobre a vez que ajudou o cantor Kid Vinil a fugir de punks que queria agredi-lo e Ricardinho falou sobre a ocasião que viu Raul Seixas sem calças. “Eu vi a cueca do Raul Seixas, era vermelha. Todo final de semana eu ia na Galeria do Rock e um dia vi um cara de cueca, camisa e gravata. Era o Raul”, disse.

Totola ainda vai protagonizar o momento mais emocionante da noite ao falar sobre a última vez que falou com Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr. que morreu em 2013 e era amigo do apresentador. “Eu estava fazendo o programa na rádio uma tarde e vejo ele entrando no estúdio. Abriu a porta e disse: ‘estava te ouvindo e quis vir aqui te dar um abraço’. Isso foi na quinta-feira, e na segunda-feira ele foi encontrado morto. Eu fico emocionado demais cada vez que eu falo dele. Era um grande amigo”, desabafou.

O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, na faixa da meia-noite, e é apresentado por Danilo Gentili.

Rebeca Abravanel é puro charme em evento de moda em SP
Evandro Santo rasga elogios para SBT
Tatá Werneck passa mal e adia exame para saber o sexo do bebê
Mariana Lewis comemora 14 anos em clima de família