Intensa! Zilu Godói conta que foi pedida em namoro no primeiro encontro

Por - 16/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Zilu Godoi contou em seu canal do YouTube como foi pedida em namoro por Antonio Gasagrande, com quem está junto há quase um ano. Na participação em um podcast, a mãe de Wanessa abriu o coração e explicou como tudo aconteceu. Durante a conversa, a empresária contou que conheceu o amado em Miami, dois meses após o carnaval, e que uma amiga o apresentou de um jeito bem inusitado e direto.

Zilu Godói se manifesta e chora após ter fotos apagadas

"Eu estava hospedada na casa da minha amiga, Daniele, e eu estava na sacada. Era noite e ela colocou para eu falar no FaceTime com um amigo e eu nem sabia quem era. Ele apareceu, falou que era muito meu fã e que era louco para me conhecer. Todo mundo que estava no apartamento começou a dar risada. Eu falei: 'calma' e levei a conversa na brincadeira. No final do bate-papo, ele me chamou para passar uma tarde no trabalho dele para comer um pão de queijo. A loja dele é de comida brasileira. Lógico que não fui.", contou Zilu, em tom bem humorado.

Zezé Di Camargo e Wanessa ganham série documental na Netflix

A empresária ainda falou sobre como o primeiro encontro aconteceu, já que no primeiro momento ela preferiu não ir, e mais uma vez contou que a amiga mexeu os pauzinhos para eles se encontrarem.

Zilu Godoi comemora nove meses de namoro e se declara

"Dias depois da conversa, eu já tinha me esquecido, a Dani me levou lá na loja dele. Espertinha. Vi vários pratos e falei que adorava arroz de polvo. Ele disse que sabia fazer um maravilhoso jantar, me convidou para ir na casa dele e eu fui. Chegando lá, jantamos, conversamos, tomamos vinho e aí ele me pediu em namoro. Nessa altura da vida, quando eu ia imaginar alguém me pedindo em namoro. Aceitei", contou Zilu.

Confira!

Fofura! Zilu Godói encanta com declaração ao namorado

Depois de desabafar sobre uma série de ataques que vem recebendo nas redes sociais, Zilu Godói, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, compartilhou uma foto no Instagram ao lado do namorado, o empresário Antonio Casagrande e encantou com uma linda declaração ao amado.

"Ele eterniza tantos momentos em mim, que viver ao seu lado é sempre um #tbt!!! Amo muito!", declarou a empresária.

Zezé Di Camargo pede ajuda para encontrar cão desaparecido
Zilu Godoi não recebe mais pensão de Zezé: ‘Vivo com meus recursos’

Amigos e seguidores se encantaram com o clique e não pouparam elogios ao casal.

“Que pele linda”, disparou uma seguidora. “Lindos”, comentou outra. “Sejam sempre felizes”, escreveu mais um.

Zilu se declara para namorado
 

Zilu Godói se manifesta e chora após ter fotos apagadas 

Zilu Godói compartilhou um clique de langerie em cima da cama desejando uma boa semana tara todos seus seguidores. A foto acabou sendo deletada depois de receber um grande número de denúncias, o que deixou a ampresária bastante chateada.

Após postar a imagem novamente, a ex mulher de Zezé Di Camargo fez um longo desabafo nos stories da rede social.

"Só não conseguiu [invadir] porque eu recebi um código no meu e-mail perguntando se era eu que estava deletando [a foto]. Eu acudi a tempo. Mas deletaram a foto. A foto que postei antes estava indo bem. Tinha muitas mensagens boas e de pessoas do bem", começou ela.

"Nunca entrei na rede social de alguém para detonar, para denegrir a imagem ou para acabar com a pessoa. Então, não sei. Não consigo lidar com essa maldade toda. E vocês não sabem. A pessoa que tirou [denunciou] a foto. Além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil! Então, assim, é deprimente"

"Todo dia eu ganho seguidores e, ao mesmo tempo, perco porque a pessoa está tirando seguidores da minha página. Só queria entender o porquê. Responda por que você está fazendo isso. Decepção de ver até onde vai a maldade das pessoas. Sempre prezo a paz, o amor e o respeito. Decepcionada."

Zilu garantiu que irá tomar providências acerca da situação.

Clique aqui para ver o vídeo.

Zezé Di Camargo pede ajuda para encontrar cão desaparecido
Camilla Camargo sobre gravidez: ‘Mais difícil que a primeira’

Zilu Godoi não recebe mais pensão de Zezé Di Camargo

Separada de Zezé Di Camargo desde 2014,  após 30 anos de casamento, Zilu Godoi bateu um papo com seus seguidores e, um deles a questionou sobre receber ou não pensão do ex. A empresária revelou que há tempos vive às suas próprias custas.

"Eita pergutinha que o povo faz e fala. Não, eu não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos e hoje em dia eu me viro com meus próprios recursos.”

Seus fãs também quiseram saber quem é responsável pela arrumação da casa onde ela mora, nos EUA e ela disse que ela mesma coloca a “mão na massa’ e deixa tudo arrumadinho, indicando, inclusive, que em b revê vai mostrar em seu canal do YouTube como limpa e mantém seu apartamento.

Zezé Di Camargo e Wanessa ganham série documental na Netflix
Zilu Godói revela motivo de manter sobrenome de Zezé Di Camargo

Post de Zilu respondendo sobre pensão de Zezé Di Camargo

---

Tags: