Jessie J se abre sobre maternidade: ‘Sentimento de culpa’

Por - 10/04/24

jessie j dançando após gravidezReprodução/Instagram

Jessie J revelou que sente um “enorme sentimento de culpa” em relação à maternidade. Durante sua participação no evento “Outernet Londres” para marcar os 20 anos da campanha “Beleza Real” da Dove, a cantora de 36 anos foi sincera sobre seus sentimentos.

Jessie J faz desabafo no Instagram: ‘Não sou mais a mesma’

Jessie e o companheiro Chanan Safir Colman deram as boas-vindas ao filho Sky em maio do ano passado e agora a artista confessa que está sempre atenta ao que diz sobre o filho por causa de suas próprias lutas anteriores com perdas.

A cantora afirma que entende que suas próprias experiências não são as mesmas de outros pais, mas lamentou que em algum momento foi criticada de forma ‘selvagem’ por outras mães.

Ela disse: “Honestamente, nunca conheci pessoas tão selvagens como as mães. Elas são as mais críticas, podem ser muito selvagens”, comentou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Eu sempre digo isso: gravidez, parto, nunca pensei que isso aconteceria comigo (…) Durante anos e anos e anos, foi sobre isso que falei e não estou do outro lado, sinto um enorme sentimento de culpa de alguma forma porque sei que muitas mulheres e homens estão lutando [para serem pais]”, justifica.

“Então, quando você tem um bebê, você tem que entender que é a coisa mais identificável e coloquial que você pode conversar com alguém, mas também a experiência mais única e você tem que entender que é a sua experiência e não é a mesma de outra pessoa”, explicou à audiência.

“Você pode ficar triste, você pode ficar bem, você pode querer voltar ao trabalho duas semanas, seis meses, dois anos depois, seja o que for que funcione para você, é realmente uma experiência muito pessoal”, afirma.

Postagens sem Pressão

Durante seu discurso Jessie J pediu às outras celebridades que se tornem/tornaram mães que fossem mais “naturais” em suas postagens nas redes sociais.

Jessie J desabafa após receber críticas pelo corpo no pós-parto

Ela disse: “Eu adoraria ver mais mulheres e meninas e mais pessoas em seu ambiente natural, à sua maneira natural”, afirmou, em referência, por exemplo, às mulheres que sim conseguiram em pouco tempo perder peso e costumam postar imagens que às vezes ofendem outras na mesma situação e que ainda não chegaram lá.

“Eu ainda sinto que aqueles [vídeos] ‘Prepare-se comigo’ são tão fabricados, projetados e montados e como uma estrela pop há muito tempo, sinto que me esforço tanto nas minhas redes sociais apenas para ser o que Eu sou”, justifica.

“Ainda sinto que há tantas mulheres sob os olhos do público que muitas jovens admiram e que não são elas mesmas, então eu adoraria ver mais disso”, concluiu.

Jessie J fez parceria com a Dove para comemorar os 20 anos da Campanha For Real Beauty e se compromete a manter a beleza “real” nunca usando IA para representar mulheres reais em seus anúncios.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.