Princesas Eugene e Beatrice se sentem ignoradas pelo rei Charles

Por - 10/04/24

Princesa Beatrice, Sarah Ferguson e Princesa EugeniePrincesa Beatrice, Sarah Ferguson e Princesa Eugenie / Reprodução / Instagram /@sarahferguson15

Segundo uma notícia do site “Daily Beast”, a princesa Eugenie e a princesa Beatrice, filhas do Príncipe Andrew e da duquesa de York, Sarah Ferguson, estão chateadas com sua exclusão dos deveres reais.

Rei Charles pode deixar Príncipe Harry fora de testamento

Bem que o Rei Charles III avisou que ia diminuir os membros trabalhadores da realeza, mas agora suas sobrinhas estão bastante decepcionadas, já que durante o reinado de Elizabeth II, elas tinham alguns compromissos, quando convidadas pela rainha, e agora tiveram a extinção desse papel.

Uma fonte comentou que elas esperavam que o rei pedisse sua ajuda em meio à crise de saúde que enfrenta Charles e a Princesa de Gales:

“Elas estão muito chateadas por terem sido ignoradas pelo rei… Charles não lhes pediu ajuda em meio à recente crise de pessoal derivada do duplo diagnóstico de câncer do monarca e Kate Middleton.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Elas sentem que tem muito a oferecer, mas no final não estão surpresas”, disse à publicação uma fonte do palácio, amiga das irmãs York.

Beatrice, 35, e Eugenie, 34, não trabalham na realeza e, em vez disso, trabalham em empregos regulares. As duas não são frequentemente chamadas para o dever real, no entanto, estão sempre de prontidão para quando Charles as necessite.

Princesa Beatrice, Sarah Ferguson, Príncipe Andrew, e Princesa Eugenie / Instagram/@saraferguson15

Já sua mãe Fergie passou a ser vista em algumas cerimônias com os membros trabalhadores da realeza, algo que há tempos não era mais convidada.

Rainha Camilla afirma que Rei Charles ‘está bem’

Ao longo dos anos, este grupo central aumentou de tamanho e encolheu para uma posição atual de apenas 10, depois que o duque e a duquesa de Sussex e o príncipe Andrew renunciaram aos seus deveres reais a título oficial.

E agora, este número diminuiu temporariamente para apenas oito indivíduos que trabalham em nome da Coroa, após o duplo diagnóstico de câncer de Charles e Middleton.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.