Príncipe William está assustado com possibilidade de tornar-se rei

Por - 10/04/24

Príncipe Harry e Príncipe WilliamGrosby Group

Com o pai, o Rei Charles III lutando contra um câncer não revelado, e a esposa, a Princesa de Gales, Kate Middleton, também livrando sua própria batalha, o Príncipe William se encontra no meio de uma tempestade psicológica.

Príncipe William tem apoiado Kate Middleton durante luta contra o câncer?

Com tanta coisa para assimilar, os filhos pequenos para cuidar e proteger, é justificável que o irmão do Príncipe Harry se sente sob uma forte pressão.

A jornalista Tina Brown, especialista em temas da família real, afirmou em seu artigo para o diário, que “William está supostamente em ‘assustadora proximidade’ de ascender ao trono britânico”, por conta dos problemas de saúde de seu pai.

“A notícia quase simultânea do câncer de Charles colocou William e Catherine em uma proximidade assustadora de ascender ao trono, justamente quando eles esperavam por um período de anos para criar seus filhos longe dos olhos do público”, afirmou Brown.

Se bem ele está assustado com essa proximidade, também se sente confiante e ansioso.

Suposta amante do Príncipe William rompe o silêncio

A ex-editora-chefe da revista “Vanity Fair” disse ainda que a ideia de William se tornar o soberano reinante gerou muito estresse para o casal.

“Disseram-me que a perspectiva disso está causando-lhes intensa ansiedade”, escreveu ela.

Brown também afirmou que vários escândalos em torno da família real – incluindo o afastamento do Príncipe Harry e Meghan Markle da família real, bem como os laços do Príncipe Andrew com o pedófilo condenado Jeffrey Epstein – colocaram William e Middleton “sob pressão incontrolável”.

“Catherine é o membro mais popular da família real depois de William”, justifica Tina, acrescentando: “O futuro da monarquia está por um fio, e esse fio é ela”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sobrecarregados

Brown assegurou ainda que William, 41, e Middleton, 42, têm mais responsabilidades do que apenas seu estado de saúde.

“Uma onda de responsabilidade prematura está caindo na direção dela e de William”, disse. “Congelados, despreparados e com Catherine gravemente doente, o Príncipe e a Princesa de Gales aguardam o terrível fardo da coroa.”

Príncipe William e Kate Middleton fazem importante convite a Harry e Meghan

E os problemas que os dois viveram desde a ‘deserção’ dos duques de Sussex deixou Kate muito estressada, sobrecarregada e nervosa. Foi quando sua saúde começou a mermar.

Se Harry e Meghan Markle ainda fizessem parte da realeza como membros ativos, esse era o momento deles se ocuparem de vários compromissos em apoio à família.

Sabe-se que Harry colocou-se à disposição do Rei Charles III para qualquer coisa que precise, mas até agora ele não foi chamado para nenhum compromisso.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.