Tori Spelling, de Barrados no Baile, só consegue ir ao banheiro se tiver companhia

Por - 10/04/24

Tori Spelling e seu filho – Foto: InstagramTori Spelling e seu filho – Foto: Instagram

No mundo das celebridades é comum ouvir histórias inusitadas. Desta vez, Tori Spelling é a protagonista de um desses momentos ao revelar detalhe curioso de sua intimidade. A eterna Donna de Barrados no Baile contou no podcast Mispelling, uma peculiaridade sua: a necessidade de companhia para ir ao banheiro.

Irmã de Miley Cyrus sai em defesa da mãe que casou com namorado da filha caçula

Sem plateia não tem número 1 e 2

Imagine ter de fazer suas necessidades sempre com alguém ao lado. Para a maioria, isso pode parecer estranho, mas para Tori Spelling vive essa realidade. “Seja para fazer o ‘número 1’ ou o ‘número 2’, preciso de alguém comigo”, revelou a atriz. Este hábito, segundo ela, desenvolveu-se ao longo dos 18 anos em que esteve casada com Dean McDermott, e persistiu mesmo após a separação.

Tori Spelling e seu filho – Foto: Instagram
Tori Spelling e seu filho – Foto: Instagram

Mudança da plateia

Inicialmente, Dean era seu companheiro constante nessas ocasiões. No entanto, após a separação, esse papel passou para seus filhos, sendo Beau, o caçula de 7 anos, o principal ‘espectador’ atual. “Beau fica lá, conversando comigo, enquanto estou lá, fazendo cocô”, contou ela, sem hesitar. Uma dinâmica familiar certamente única, que faz a gente se perguntar sobre os limites da co-dependência.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Quando questionada se considerava isso uma forma de co-dependência, Tori respondeu de maneira lúdica: “Sim. Legal”. Essa confissão veio à tona após perguntas sobre sua capacidade de ser feliz sozinha, especialmente considerando sua separação recente de Dean McDermott, com quem teve idas e vindas marcadas por desafios e controvérsias.

Tori Spelling em Barrados no Baile – Foto: Instagram
Tori Spelling em Barrados no Baile – Foto: Instagram
---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.