Internada com covid 19, Silvia Abravanel apresenta quadro estável

Por - 07/04/21

Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel está passando por um momento delicado de sua vida, afinal ela foi mais um dos famosos a se contaminar com o coronavírus.

Porém, desde o último sábado (03), a apresentadora teve uma piora em seu quadro de saúde, ficando com queda na saturação, e foi levada ao hospital.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Já nesta quarta-feira (07), a assessoria de imprensa do SBT garantiu que Silva apresenta um quadro de saúde estável no momento.

Todavia, ela continuará hospitalizada e em observação no quarto, sem ter uma previsão de alta.

Silvio Santos toma primeira dose da vacina contra Covid-19
Filha de Silvia Abravanel chama atenção por semelhança com a mãe

Desabafo sobre covid-19

Internada, Silvia Abravanel chegou a falar com o público por meio das redes sociais, desabafando sobre a gravidade da covid-19.

"Desde sábado (03) eu dei uma pioradinha nessa tal da Covid. Coisa chata, meu Deus. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo, logo vou sair daqui”, disse a apresentadora.

Silvia destacou que estava se cuidando, mas foi prejudicada por alguém que não fez o mesmo.

"Essa doença é muito ruim. Eu cuidei de todo mundo na minha casa por um ano para ninguém pegar. Protegi todo mundo. E por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele. Isso não é brincadeira", desabafou.

A filha de Silvio Santos enfatizou que as pessoas não devem agir neste feriado prolongado, justamente em função do aumento dos casos de coronavírus, como se fosse uma época normal.

“Levem a sério o que tá acontecendo. Fique em casa. Não é porque tem feriado prolongado. Não é para passear, não é para viajar, não é para ir para a praia, sair com a família. Fica em casa. Para de fazer exame de PCR para ir em festinha. Isso é desumano com as pessoas da área de saúde. Isso não é brincadeira."

Na legenda, ela fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa e se protejam contra a doença.

“Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. Tô aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar por todos os profissionais da saúde. Fiquem em casa!”, disse.

---

Tags: ,,