Internada com covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia

Por - 08/04/21

Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel acabou sendo mais um rosto do mundo dos famosos a ser diagnosticada com covid-19, precisando ser internada no início da semana após complicações.

Nesta quinta-feira (08), a apresentadora compartilhou um desabafo por meio de seu perfil no Instagram, e apesar de afirmar que está se sentindo bem, revelou que desenvolveu uma pneumonia.

“Bom e abençoado dia para vocês meus amores. Eu e @taiscorreiadosanjos0106 seguimos bem graças a Deus e graças às orações de todos! Logo logo estarei dando ótimas notícias pra vocês. Sigo reagindo BEM aos tratamentos principalmente pra uma pneumonia que veio junto aí mas faz parte né?!”, escreveu ela de início.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Ela continuou: “Peço de todo meu coração que cada um de vocês SE CUIDEM E CUIDEM DE SEUS FAMILIARES; valorizem a VIDA dádiva de Deus pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa)”.

“Mas peço também que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuírem essa Covid, usem máscara, álcool em gel, Lysoform nas roupas em casa onde puder e conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso PAREM COM AS BADERNAS, festinhas, eventos clandestinos, PELO AMOR DE DEUS! Valorizem a vida; a sua de sua família e de todos!!”

“Fiquem com Deus e creiam isso tudo vai passar, mas agora (e desde sempre) depende somente de nossas boas e conscientes atitudes. Beijos de muito carinho amor. GRATIDÃO e saudade!”, concluiu Silvia Abravanel.

Silvio Santos toma primeira dose da vacina contra Covid-19
Com a Covid-19, Heitor Martinez está na UTI de clínica carioca

Quadro de saúde estável

Na quarta-feira (07), a assessoria de imprensa do SBT garantiu que Silva apresenta um quadro de saúde estável no momento.

Todavia, ela continuará hospitalizada e em observação no quarto, sem ter uma previsão de alta.

Vale ressaltar que ela está hospitalizada desde o último sábado (03), quando teve uma piora em seu quadro de saúde, ficando com queda na saturação, e foi levada ao hospital.

---

Tags: ,