Notícias às 14:25

Internada com covid-19, Silvia Abravanel se recupera bem

Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel continua sua luta contra covid-19, na qual o diagnostico positivo foi revelado ao final do mês de março.

Já no início de abril, a diretora de TV precisou ser internada por conta de complicações e falta de ar, seguindo no hospitalizada desde então.

Felizmente, nesta segunda-feira (12), a assessoria de comunicação do SBT contou à revista Quem que as notícias são positivas.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

“Ela está se recuperando muito bem”, disse o texto. Porém, Silvia ainda segue sem ter uma previsão de alta.

Lembrando que, no domingo (11), Silvia Abravanel usou seu Instagram para contar que sua recuperação está indo muito bem!

“Meus amores bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio (terapia) sem tossir, respirando bem! Isso tudo graças Deus, as orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo bem. Muita gratidão por tudo e por tanto. Ótimo Domingo“, escreveu.

Silvia Abravanel sobre luta contra Covid-19: ‘Tudo irá acabar bem’
Internada com covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia

Silvia Abravanel sobre luta contra Covid-19: ‘Tudo irá acabar bem’

Silvia Abravanel tem atualizando os fãs constantemente sobre seu estado de saúde nas redes sociais, e não foi diferente nesta sexta-feira (09), na qual ela desabafou sobre a doença e suas dificuldades por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

“Dia após dia sigo agradecendo muito a DEUS e as orações de tantas e tantas pessoas nesse nosso Brasil que estão me ajudando demais a passar por isso confiante que em breve estarei dando a melhor das notícias. Não, não é uma luta fácil, mas é uma luta que vale a pena pois é pela vida”, declarou ela.

“O bem mais precioso que DEUS nos dá e quando vamos vendo o progresso a cada dia, vemos que amar a Deus, servir a Deus, ter Deus regendo e guiando a nossa vida, seus passos, de seus filhos, se tem a certeza que TUDO irá acabar BEM. Deus não faz nada que não for para o teu bem até mesmo esses momentos ruins pois é exatamente aqui que ele mostra que está com você por você e para você”.

Silvia Abravanel concluiu: “Estou feliz, pois com tantas e tantas tenho certeza de tantas pessoas, através de mim, que consegui estar em Deus pelas orações falando com ele também pelas suas famílias. É isso aí, enquanto há vida há esperança há gratidão há DEUS!”

Notícias Relacionadas