Internado há três meses, Milton Gonçalves apresenta melhora

Por - 06/05/20

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Desde fevereiro internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Milton Gonçalves apresentou melhoras em seu estado de saúde. O ator está na unidade hospitalar há quase três meses, após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) às vésperas do carnaval.

Milton Gonçalves passa por cirurgia após sofrer AVC

Milton, de 86 anos, chegou a ficar por um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estava na unidade semi-intensiva do hospital e foi transferido para o quarto. Seu quadro de saúde atual é estável.

Quando chegou ao Samaritano, em 11 de fevereiro, o estado de saúde do ator inspirava cuidados. Mas, felizmente, o artista mineiro começou a reagir bem ao tratamento algumas semanas depois.

Filha de Milton Gonçalves pede orações para o pai

Papai Noel negro

Um dos primeiros funcionários da TV Globo, Milton protagonizou, em dezembro do ano passado, o primeiro especial de Natal da emissora, que teve uma família negra no papel principal. Em Juntos a Magia Acontece, ele interpretou o Papai Noel. Camila Pitanga, Fabrício Boliveira, Zezé Mota, Luciano Quirino, Tony Tornado e Gabriely Mota estrelaram a atração. 

Milton Gonçalves tem quadro de saúde estável

Confira a íntegra do boletim médico:

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves segue internado na instituição. O paciente encontra-se no quarto e seu estado de saúde é estável."

Famosos brilharam no desfile da Unidos de Padre Miguel

---