Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Por - 09/09/21

Roberto Carlos e Pele tocando violaoReprodução/Instagram

Ainda internado, Pelé fez questão de usar as redes sociais para lamentar a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos. Dudu morreu aos 52 anos, na quarta-feira, 8 de setembro, após longa luta contra um câncer irreversível no peritônio.

Pelé postou foto e escreveu: “Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz.”

Pelé segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina no último dia 31 de agosto e o material foi encaminhado para análise patológica.Pelé foi submetido ao procedimento cirúrgico no sábado, 4 de setembro.

Pelé agradeceu às mensagens de carinho pelo Instagram: “Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.”

Morre filho de Roberto Carlos, Dudu Braga aos 52 anos

Pouco antes de morrer Dudu Braga fez questão de oficializar seu casamento

Famosos lamentam a morte de Dudu Braga

Fotos! Relembre imagens da vida de Dudu Braga

Vídeo: Relembre apresentações de Dudu Braga com a Banda RC na Veia

Roberto Carlos: uma vida de amor, canções e tristes despedidas

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.