Internautas se chocam com jejum de 5 dias feito por Mayra Cardi

Por - 24/04/21

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi anunciou na última sexta-feira (23) que havia entrado em um novo desafio, um jejum de cinco dias! Isto mesmo, durante cinco dias a modelo irá apenas beber água e praticar o estudo bíblico em um tipo de retiro espiritual.

A influencer comentou em seus stories que o processo limpava não só o corpo como também a mente, afirmando para todos os seguidores que estava fazendo tudo acompanhada por um profissional médico. Mayra contou que já estava há um dia apenas bebendo água.

Porém, no Twitter, alguns internautas ficaram bastante chocados com a atitude da influencer. Usuários da rede acusaram Mayra de irresponsabilidade, pois, para eles, divulgar medidas assim pode ser prejudical para pessoas que acabam seguindo o procedimento de outra maneira, muitas vezes na busca de um emagrecimento rápido e sem o devido cuidado profissional.

Veja:

Mayra Cardi começa jejum de 5 dias: 'Água, oração e estudo'

Mayra Cardi anunciou na sexta-feira (23) que entrou em um jejum de 5 dias. Durante o processo a influencer irá apenas beber água.

"É um processo que elimina células mortas, coisas que já não fazem mais bem para nosso corpo, e abre espaço para células novas, eliminas coisas ruins", começou a explicar Mayra.

"É óbvio que estou fazendo com acompanhamento médico. É algo muito complexo então fica difícil explicar de maneira rasa, mas é um tempo para conectar minha alma, corpo e mente. É algo científico também, porque auxilia o corpo e tem embasamento científico."

Segundo a modelo, ela irá utilizar o tempo para aprimorar sua espiritualidade e alguns estudos.

"O jejum traz estudo, oração, estudo bíblico e científico.", alegou.

Além disso, Mayra também ressaltou que já está um dia sem comer e continua firme e forte em seu objetivo:

"Pensei que já estaria comendo meu cotovelo, porque sou uma pessoa que come muito, que tem muita fome. Mas, como é um jejum de cinco dias e não de um, como sei que ainda estou no começo, estou mais conformada e lidando bem com a situação", completou ela.

Para Mayra, o processo também é para uma maior reconexão espiritual, alinhando os propósitos carnais e divinos.

Mayra Cardi ironiza afastamento de amiga: 'Voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegar ela'
Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'Começamos um novo'

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam novamente

Oito dias depiois de anunciar que estavam juntos novamente, Mayra Cardi informou que ela e Arthur Aguiar se separam de novo, na terça-feira (13). Durante uma live em rede social, a coach de vida saudável explicou que vem "deixando Deus fazer o que preparou" para a vida dela e resolveu colocar um ponto final no relacionamento.

"Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que Ele quer e o propósito que Ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando", começou ela.

Ioiô! Famosos que deram nova chance ao amor

Mais adiante, Mayra relembrou a situação que a fez terminar o casamento com Arthur em 2020, o acusando de traições e comportamentos abusivos. No entanto, garantiu que ele mudou e o elogiou.

"Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou […]. Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção? Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", detalhou.

A coach ainda demonstrou amor ao ator e cantor, porém acredita que é o destino dele buscar uma família com outra pessoa, que a tempo deles já passou.

"Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito […]. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu", garantiu.

"Para que o Arthur não seja apedrejado […], para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente […]. Eu estou o deixando livre. Eu estou bem", continuou.

"Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser, sim, que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber", disse ela, agradecendo aos fãs e seguidors. "A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser", concluiu.

Mayra Cardi ironiza afastamento de amiga: 'Voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegar ela'
Mayra Cardi fará grande festa para casamento com Deus

---

Tags: ,