Intérprete de Zefa de Pantanal exibe corpão repleto de tatuagens e bumbum redondinho

Por - 20/06/22

Paula Barbosa biquiniReprodução/Instagram

Paula Barbosa, a intérprete de Zefa de “Pantanal”, da TV Globo, chamou atenção dos fãs ao postar foto no Instagram de um momento de descanso das gravações da novela “Pantanal”, da TV Globo. Paula surgiu de biquíni, exibindo as costas repleta de tatuagens e um bumbum redondinho.

Na legenda, ela escreveu: “Da minha sessão de fotos na janela do quarto.” Não demorou nadinha para os seguidores da atriz encherem sua página de elogios por conta de sua boa forma e também pelo cenário escolhido por ela para o clique. Arrasou!

VEM AÍ EM PANTANAL…

No capítulo do remake de “Pantanal”, da TV Globo, desta segunda-feira, 20 de junho, Trindade (Gabriel Sater) diz a Tibério (Guito) que vê morte cair sobre a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). O peão vidente está apreensivo a respeito do amor de José Lucas (Irandhir Santos) por Juma (Alanis Guillen), que é noiva do irmão Jove (Jesuíta Barbosa).

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO:

José Lucas critica Jove para Juma, e o Velho do Rio o reprova. Renato cogita para os irmãos que Tenório possa ter vergonha dos filhos por serem pretos. Filó demonstra para Muda que duvida do amor de Juma por Jove. Jove diz a José Leôncio que talvez não seja a pessoa indicada para tocar os negócios do pai. Trindade diz a Tibério que vê morte cair sobre a casa de José Leôncio. Roberto sugere a Zuleica que pressione Tenório para fazer uma escolha. Maria Bruaca procura Alcides, que nega para Guta que esteja tendo um caso com a patroa. Juma não gosta das insinuações de Irma a respeito de José Lucas. Guta pensa em mandar Alcides embora. Marcelo escuta Tenório falando sobre Guta com Zuleica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.