Invasores ateiam fogo na mansão de Agnaldo Timóteo

Por - 25/08/21

Programa Cidade AlertaReprodução/Record TV

Poucos dias após a mansão de Agnaldo Timóteo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ter virado alvo de depredação, o local, nesta semana, sofreu mais um ataque. 

De acordo com o programa “Cidade Alerta”, da Record TV, um casal pulou o muro do terreno e tentou atear fogo na residência. O advogado e amigo de Agnaldo Timóteo suspeita que todos os ataques estejam relacionados à distribuição da herança do cantor.

Na tarde desta quarta-feira, 25 de agosto, um sobrinho do cantor Agnaldo Timóteo, Timotinho, disse ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que sabe quem fez o ataque e acusou a mãe de Keyty Evelyn, filha adotiva do músico, de estar armando todo o ataque à mansão.

A mansão do músico, que marcou toda a história da música brasileira, faz parte da herança deixada pelo artista, vítima de complicações da covid-19, aos seus familiares, em especial à filha Keyty Evelyn.

Recentemente, a Justiça reconheceu Keyty Evelyn, a jovem adotada por Agnaldo Timóteo ainda criança, como filha do cantor. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, adolescente falou do pai e o conturbado relacionamento com a família do artista.

Keyty relatou ao repórter Michael Keller como era tratada pelos irmãos do cantor: “O Cícero até falou para mim que o Agnaldo Timóteo não era meu pai, que eles não tinham obrigação nenhuma comigo.”

Com a nova certidão de nascimento em mãos, ela falou de como se sente com o encerramento do processo de adoção.

“Uma sensação de alegria? Era o meu sonho e também o do meu pai, que finalmente se realizou. Então eu estou muito feliz e muito agradecida pelas pessoas que me ajudaram a conseguir isso”, explicou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

José Abreu entra na Justiça por causa de prejuízo financeiro

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

Pocah e o noivo fazem tratamento de pele de Angelina Jolie e Kim Kardashian

Aos 17, mulher de Mc Poze desabafa sobre críticas por terceira gravidez: ‘Mais empatia’

Nirvana: ‘Bebê’ do disco Nevermind processa a banda por exploração sexual

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.