Notícias às 09:00

Ioiô! Famosos que deram nova chance ao amor

Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo

Se tem uma coisa que o mundinho dos famosos possui é polêmica envolvendo romance. É tristeza de fãs quando um casal se separa, como Angelina Jolie e Brad Pitt; é interesse para saber mais quando surge uma fofoca; é indignação quando um relacionamento é reatado… E não falta vai e volta entre as celebridades.

Na última semana, Mayra Cardi compartilhou um vídeo todo fofinho para afirmar que ela e Arthur Aguiar estavam juntos novamente depois de quase um ano desde a separação conturbada entre eles, exposta nas redes sociais. Dias antes o ator até havia soltado uma indireta bem direta a respeito da retomada do casamento.

Gostando ou não, eles estão vivendo o romance mais uma vez, assim como outras celebridades por aí. Você se lembra delas? O OFuxico te ajuda com isso!

Segue o fio!

O Big Brother Brasil, além de ser uma competição por um prêmio em dinheiro, há o lado positivo para a criação de laços, sejam eles amorosos ou de amizades. Alguns casais formados no programa, claro, não foram para frente, como Gabi Martins e Guilherme Napolitano. Outros ficaram firmes, como Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues. E mais alguns tiveram aquele tempinho no meio do amor. 

Após ficarem envolvidos em um turbulento triângulo amoroso durante o BBB15, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros decidiram tentar um relacionamento sério após o fim da edição. Eles se casaram naquele mesmo ano e tiveram Lucca. Em 2017, no entanto, anunciaram a separação, mas voltaram pouco depois e estão firmes e fortes até hoje.

Entre idas e vindas, Franciele e Diego Grossi decidiram reatar um ano depois de saírem do BBB14. A união foi oficializada, participaram do Power Couple e em 2019, Diego publicou um vídeo chorando em suas redes sociais, implorando para que a esposa não desistisse do casamento, dando a entender que o relacionamento estava em crise e perto do fim. Porém, eles continuaram juntos e são papais de Enrico.

Mais um casal saído do BBB é formado por Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela. Eles deixaram a atração separados, mas o rapaz não desistiu de tentar reconquistar a amada e se casaram em uma cerimônia reservada em Las Vegas, nos Estados Unidos, há dois anos.

Chay Suede e Laura Neiva

Os atores assumiram namoro em 2014, terminaram em 2016 e se reconciliaram pouco tempo depois. Dois anos adiante, marcaram a data de casamento e cinco meses antes decidiram se separar. Quatro meses depois da decisão, eles retomaram a relação e se casaram em 2019, dando as boas-vindas à filha Maria, no mesmo ano.

Taís Araujo e Lázaro Ramos

Taís e Lázaro estão juntos há 15 anos, são um casal que muita gente adora e já se separaram entre 2007 e 2008. O amor falou mais alto, culminando na reconciliação deles. Na quarentena, por outro lado, eles quase deram um ponto final de vez por ficarem muito tempo lado a lado, como ele afirmou em entrevista ao programa Além da Conta, do GNT.

São pais de João Vicente e Maria Antônia.

Lorena Improta e Léo Santana

Namora, termina. Volta. Termina. Rola noivado. Termina. Se tem uma coisa que o relacionamento do cantor e da bailarina foi, essa coisa é difícil. Mas o destino queria que eles ficassem juntos. Neste ano, ambos disseram o famoso “sim” um ao outro e esperam o primeiro filho.

Justin Timberlake e Jessica Biel

Demorou para que o relacionamento dos hollywoodianos engatasse de vez. Desde 2012 aconteceram términos e voltas até que em 2015 nasceu o primeiro filho do casal, Silas. No ano passado veio Phineas.

Em 2019, rolaram boatos de uma traição por parte do cantor, flagrado de mãos dadas com Alisha Wainwirght, colega de elenco do filme Palmer. Não houve nenhum tipo de pronunciamento oficial por parte deles.

Zayn Malik e Gigi Hadid

Se Bella Hadid viveu um amor ioiô com The Weeknd, a sua irmã repetiu o processo com o músico Zayn Malik, do One Direction. Só que eles decidiram permanecer juntos, para a alegria dos fãs, e em setembro de 2020, a primeira filha chegou ao mundo, batizada de Khai.