Irandhir Santos tenta reproduzir cena de filme com marido

Por - 08/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Irandhir Santos e seu marido, Roberto Efrem, encarnaram Patrick Swayze e Jennifer Grey, ao aproveitarem um dia de praia no Sul do Pernambuco, estado em que vivem. O casal tentou recriar a famosa coreografia de Dirty Dancing – Ritmo quente (1987), filme que se tornou um clássico do cinema.

A cena em questão é a dança dos atores ao som da música (I've Had) The Time Of My Life, mas no palco. Irandhir e Roberto relembraram do momento dentro do mar. Apesar de não ter dado certo, eles conseguiram mesmo divertir os seguidores. Os pombinhos estão juntos há 12 anos.

Matheus Nachtergaele: ‘Sobrevivi com ajuda de mães postiças’

O último trabalho do ator na TV foi o vilão Álvaro em Amor de Mãe, novela das 21h, da Globo, que foi pausada durante a pandemia. No ano passado, as gravações finais foram finalizadas e em breve a trama retornará para as telas da emissora. 

Irandhir Santos e o marido, Roberto Efrem

Brincalhão

 

Irandhir Santos mostrou todo seu bom humor com o novo clique publicado em seu Instagram. 

O ator posou sem camisa, vestindo apenas uma bermuda amarela, ao lado de um vaso de cacto. Como estava com os joelhos dobrados e a perna aparecendo, ele logo identificou que estava parecido com uma obra-de-arte bastante conhecida. 

"Abaporu", escreveu ele na legenda, referindo-se ao quadro de Tarsila do Amaral. 

Irandhir Santos recebe amigos em pré-estreia de filme

O post alcançou mais de 26 mil curtidas e muitos elogios dos fãs, que aprovaram de cara a publicação. 

"Tarsila do Amaral que lute", "Amei essa releitura", "Que lindo, meu Deus do céu", "Maravilhoso", "Sou apaixonada", "Gato" e "Que tudo" foram algumas das mensagens recebidas. 

Além de falarem da aparência de Irandhir, muitos também elogiaram seu trabalho e comentaram que estão com saudades da novela Amor de Mãe, que teve sua gravação pausada por conta da pandemia de coronavírus. 

"Que saudades do Álvaro [personagem de Irandhir Santos], que saudades da novela", escreveu um internauta. "Fui conhecer mais o cinema brasileiro só por sua causa", contou uma fã. "Saudades do Meu Malvado Favorito", lamentou outra. "Espero que a novela volte logo, você está arrebentando. Ô careca infeliz de ruim, mas com leveza, com bom humor. Seu trabalho está perfeito, parabéns", elogiou mais uma. "Você está dando um show de interpretação, parabéns! Estou muito orgulhosa como fã", acrescentou ainda outra. 

Alguns famosos também deixaram reações ao clique. Renato Goes, Luis Melo e Patricia Pillar deixaram emojis de coração, carinha apaixonada e mãozinha para os céus, respectivamente. 

Letícia Lima posa de topless e faz alerta sobre coronavírus

 

 

Abaporu de Tarsila do Amaral

---