Notícias às 12:00

Ireland Baldwin critica ângulos escolhidos por paparazzi

Reprodução/Instagram

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin com Kim Basinger, é uma modelo bastante famosa em todo o mundo, muito conhecida por sua beleza inigualável.

No último domingo (19), ela fez uma publicação bastante importante e cheia de críticas aos paparazzi, afirmando que eles não escolhem os melhores ângulos das pessoas de propósito.

Na postagem, Baldwin aproveitou para colocar duas fotos diferentes tiradas pelos profissionais de fotos, reforçando seus exemplos e teses.

“Fotos de paparazzi de ontem vs de hoje… lembrem-se, pessoas! A iluminação é tudo e a mídia sempre quer fazer as pessoas parecerem uma m***a se puderem. Tão entediada e cansada do body shaming [fazer com que a pessoa se sinta mal com seu corpo]”, disse ela.

“Não temos coisas o suficiente acontecendo no mundo? Como as pessoas ainda têm tempo para derrubar outras? Eu estou com uma alergia há dias, não tenho tanquinho (mas estou trabalhando nisso) e eu sou branca como um fantasma, mas eu não ligo. Vamos encontrar hobbies melhores e encorajar o amor próprio/pelo corpo”, concluiu.

Veja a publicação original no perfil do Instagram @irelandbasingerbaldwin.

Hilaria Baldwin responde às críticas por ter babá em casa
Ireland Baldwin posa de maiô cavado e exibe curvas

Ireland Baldwin ganha peso na quarentena e brinca em vídeo

 

Em época de pandemia, distanciamento social e em meio a um caos mundial, é normal que nossas vidas pessoais sofram mudanças também, principalmente em questão de ansiedade, alimentação, produtividade e exercícios físicos. 

Ireland Baldwin percebeu isso ao ganhar um pouco mais de peso durante a quarentena e não conseguia mais fechar uma de suas calças jeans

Diante da situação, ela resolveu fazer uma postagem divertida e brincar com sua 'dificuldade' em entrar na vestimenta. 

No vídeo, ela aparece tentando subir o zíper, sem sucesso. Assim, ela reclama que está ficando 'gorda' e seu 'namorado', que é interpretado por ela mesma, sugere que comecem a correr juntos. 

É aí que ela vira uma fera e o ameaça com uma faca, mas sem largar seu pacote de salgadinhos, é claro. 

Bem-humorada, Ireland divertiu os fãs e recebeu elogios pela criatividade.

Veja a publicação original no perfil do Instagram @irelandbasingerbaldwin.