Ireland Baldwin ganha peso na quarentena e brinca em vídeo

Por - 18/06/20

Reprodução / Instagram

Em época de pandemia, distanciamento social e em meio a um caos mundial, é normal que nossas vidas pessoais sofram mudanças também, principalmente em questão de ansiedade, alimentação, produtividade e exercícios físicos. 

Ireland Baldwin percebeu isso ao ganhar um pouco mais de peso durante a quarentena e não conseguia mais fechar uma de suas calças jeans. 

Diante da situação, ela resolveu fazer uma postagem divertida e brincar com sua 'dificuldade' em entrar na vestimenta. 

No vídeo, ela aparece tentando subir o zíper, sem sucesso. Assim, ela reclama que está ficando 'gorda' e seu 'namorado', que é interpretado por ela mesma, sugere que comecem a correr juntos. 

É aí que ela vira uma fera e o ameaça com uma faca, mas sem largar seu pacote de salgadinhos, é claro. 

Bem-humorada, Ireland divertiu os fãs e recebeu elogios pela criatividade. Confira em seu Instagram o vídeo completo: @irelandbasingerbaldwin

 

Ireland Baldwin brinca sobre peso

Ireland Baldwin brinca sobre peso

Ireland Baldwin brinca sobre peso

 

Saúde mental

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, iniciou uma série de entrevistas diretas nas redes sociais para falar sobre saúde mental. 

A filha do ator relatou sua situação e os problemas com os quais está lidando, explicando que sua própria batalha a inspirou a iniciar essas conversas.

"A razão pela qual faço isso é porque tenho um grave distúrbio de ansiedade. Percebi que, nas últimas noites, minha ansiedade piorou e me atingiu muito na noite passada", revelou.

Embora Ireland afirme ter tentado fazer coisas diferentes, como ler, navegar na Internet e até exercícios respiratórios, isso não ajudou, por isso decidiu procurar aconselhamento e ajuda. 

"Eu pensei que seria ótimo se todos nos reunirmos e discutirmos essas questões com as quais todos lidamos, e talvez algo que funcione para uma pessoa possa funcionar para outra.", explicou, acrescentando que quer organizar reuniões virtuais para expor esses temas e buscar orientação para lidar com esses problemas.

 

Ireland Baldwin posa de maiô cavado e exibe curvas
Ireland Baldwin posta foto sensual e leva bronca do tio

---