Notícias às 02:00

Ireland Baldwin revela que tem crises de ansiedade

Reprodução/Instagram

A quarentena e o confinamento social devido ao coronavírus levantaram muitas questões sobre a saúde mental e muitos famosos estão usando sua voz para ajudar quem está sofrendo com a situação. E pensando em ajudar seus seguidores durante a crise de saúde, Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, iniciou uma série de entrevistas diretas nas redes sociais para falar sobre saúde mental e tratar alguns distúrbios que ela sofre.

A filha do ator relatou sua situação e os problemas com os quais está lidando, explicando que sua própria batalha a inspirou a iniciar essas conversas.

"A razão pela qual faço isso é porque tenho um grave distúrbio de ansiedade. Percebi que, nas últimas noites, minha ansiedade piorou e me atingiu muito na noite passada", revelou.

Embora Ireland afirme ter tentado fazer coisas diferentes, como ler, navegar na Internet e até exercícios respiratórios, isso não ajudou, por isso decidiu procurar aconselhamento e ajuda:

"Eu pensei que seria ótimo se todos nos reunirmos e discutirmos essas questões com as quais todos lidamos, e talvez algo que funcione para uma pessoa possa funcionar para outra.", explicou, acrescentando que quer organizar reuniões virtuais para expor esses temas e buscar orientação para lidar com esses problemas.

Já em 2015, Ireland Baldwin havia revelado sua luta contra a ansiedade, sobre a qual reconheceu que 'se sentia tão perdida no escuro que mal conseguia manter uma conversa real com outro ser humano por tempo suficiente'.

Ela também confessou que sofria de um distúrbio alimentar.

Algumas semanas atrás, Ireland também revelou que após a morte inesperada do jogador de basquete Kobe Bryant ela decidiu mudar a maneira como se relacionava com seu pai, Alec Baldwin: "Entendi que discutir não faz sentido, já que você nunca sabe o que pode acontecer com um de seus entes queridos."

Notícias Relacionadas