Notícias às 20:02

Irina Shayk alfineta Cristiano Ronaldo em entrevista

Getty Images

Irina Shayk, que anunciou em janeiro o fim do namoro de cinco anos com Cristiano Ronaldo, voltou a alfinetar o craque português pela separação deles. “O que mais importa são os valores. Quando se está com alguém ambos têm de caminhar no mesmo sentido e em busca das mesmas coisas”, disse a modelo russa, em declarações ao New York Post.

Em uma entrevista recente ao E! News, Irina também revelou que está aberta a um novo amor. “O que procuro num homem é que seja honesto e leal às mulheres”, disse a modelo, quando questionada sobre o tipo de homem que a atrai.

Segundo o Page Six, a modelo estaria conhecendo melhor o galã Bradley Cooper, famoso por filmes como Se Beber Não Case. De acordo com a publicação, os dois foram vistos circulando pela Broadway e colocaram a conversa em dia.

O jornal afirma que Bradley e Irina se conheceram através de um amigo em comum e andam dando uma oportunidade para o amor. Vale lembrar que Bradley também terminou um namoro recentemente com a modelo Suki Waterhouse.

Será? Bradley Cooper e Irina Shayk podem estar se conhecendo melhor
Suposta namorada de Cristiano Ronaldo mostra o corpão em Miami
Irmã de Cristiano Ronaldo critica Irina Shayk
Suposta nova namorada de Cristiano Ronaldo chega a Madri, na Espanha
Irina Shayk visita centro de adoção de cachorros e gatos