Irina Shayk quer reconquistar Bradley Cooper, diz imprensa

Por - 19/03/20

Grosby Group

Irina Shayk estaria tentando se reconciliar com o pai de sua filha, o ator Bradley Cooper. Segundo a nova edição da revista Star, o casal, que se separou em junho do ano passado após quatro anos juntos, está tentando dar uma nova chance ao relacionamento.

Uma fonte confirmou: "Irina é apaixonada por Bradley, mas o relacionamento deles parou após o nascimento de [sua filha] Lea (…) suas carreiras ocupadas muitas vezes os levavam a extremos opostos da terra."

O ex-casal está constantemente em contato por causa da filha de dois anos, mas a suposta fonte diz que tem sido difícil para Shayk ver Cooper regularmente, sem ser um casal.

"Aparentemente ele não quer se reconciliar (…) Bradley diz que demorou muito tempo para se afastar, então, enquanto ele ainda tem sentimentos por Irina, ele não acha uma boa ideia retroceder com a vida.", diz o informante.
 

Irina fala de Cooper

Em janeiro, a modelo falou da separação de Cooper em uma entrevista à revista Vogue inglesa, e assegurou que eles estão em bons termos:

"Acho que tivemos muita sorte de experimentar o que tínhamos um com o outro. A vida sem B é um novo terreno.", comentou, acrescentando que eles não eram um 'bom casal', mas agradece pelo tempo que passaram juntos.

Atualmente, o relacionamento de Cooper e Shayk gira em torno de sua filha. Segundo o programa E! News, 'eles estão trabalhando como pais solteiros e tem um bom sistema em funcionamento quando se trata de compartilhar o tempo com a menina'

---

Tags: