Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, esclarece que não é ‘fura-fila’ da Covid-19

Por - 20/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A primeira dama do SBT, Iris Abravanel, teve seu nome envolvido em um mal entendido, ao ser vacinada contra o coronavírus, na sexta-feira (19).

Ocorre que a autora de novelas do canal de seu marido, Silvio Santos, recebeu duras críticas na web, ao ser noticiado, erroneamente, por parte da imprensa, a idade da escritora. Ao contrário do que foi divulgado, a famosa tem 72 anos e não 71, conforme divulgou a filha número 3, Daniela Beyruti, em sua rede social.  

“Queridos!!! Queridos!!! Se informem direito antes de divulgar bobagem… minha mãe tem 72 anos e faz 73 em Julho agora. Os tempos já estão difíceis e a maldade das pessoas está aumentando. Se não puder ajudar, não atrapalhe. Se não tiver algo de bom para dizer, não diga. Se controle amigos. Quer ser, por escolha, uma pessoa do mal??”, lamentou ela.

SBT se pronuncia

A assessoria de comunicação da emissora também divulgou nota oficial na manhã de sábado (20), esclarecendo os fatos, inclusive, enviando uma cópia do documento da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), comprovando a idade da escritora.  

“A assessoria de comunicação esclarece que, em decorrência de informações equivocadas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter ‘furado a fila’ da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo, portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19”, dizia o texto.

Assessoria do SBT esclarece mal entendido, divulgando cópia da CNH da escritora

Por fim, a própria Iris Abravanel comentou sobre o caso.

“Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”, concluiu ela.

Vale destacar que o início da vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 72 a 74 anos foi antecipado pelo governador João Doria (PSDB), para sexta-feira (19). Anteriormente, a faixa etária só seria contemplada a partir de segunda (22).

Parabéns! SBT completa 39 anos mostrando nova forma de celebrar
Cinco cliques raros de Silvio Santos com a família

---

Tags: ,,