Iris Stefanelli pede orações após grave acidente da avó

Por - 01/09/21

Iris Stefanelli e a avo posadasReprodução/Instagram @irisstefanelli

Iris Stefanelli deixou os fãs preocupados, nesta quarta-feira, 1º de setembro, ao contar que sua avó, Carmen Stefanelli, sofreu um acidente doméstico e foi parar na UTI de um hospital. A ex-BBB e No Limite, da TV Globo, chegou a pedir orações aos fãs.

“Amigos, venho pedir orações para minha vó e madrinha, dona Carmem. Ela sofreu um acidente, tropeçou no chinelo, caiu e quebrou quadril e fêmur. Está indo pra UTI a base de morfina. Tenho certeza e fé em Deus que ela vai superar mais essa e fazer o que sempre ama: se encontrar novamente com a família, viver a vida feliz sem dor, como sempre foi. Vozinha, se eu pudesse transferir sua dor pra mim, seria agora. Vamos todos orar pela senhora como a senhora sempre fez por nós, já estou com o terço que ganhei da senhora.”

Os fãs de Iris encheram a página da famosa de mensagens e vibrações positivas!

IRIS STEFANELLI ABRE O JOGO SOBRE O NO LIMITE

Recentemente, Iris chegou a relembrar de sua passagem pelo reality show “No Limite”, da TV Globo. Ela contou sobre o que aprendeu no programa: ““Essa sou eu. Sou intensa. Eu entro, eu coloco a minha cara a tapa, eu coloco minha carreira no jogo. Acho que me impus em tudo. Não tenho arrependimento. Espero que as pessoas entendam uma pessoa guerreira e lutadora.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira e casal responde

Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são atacados dentro e fora da competição

Lexa explica sumiço das redes sociais: “Estou com uns sangramentos”

The Masked Singer Brasil: Marrone é o quarto desmascarado

MasterChef: André erra no preparo de cuscuz e é o 9º eliminado

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.