Íris Stefanelli revela trauma após assalto: ‘Medo de sair de casa’

Por - 20/09/21

Iris Stefanelli semblante serioReprodução/Instagram @irisstefanelli

Íris Stefanelli sofreu um assalto a mão armada, no fim de semana, em São Paulo e, na manhã desta segunda-feira, 20 de setembro, conversou com o Balanço Geral Manhã, da Record TV, para falar do ocorrido.

Íris Stefanelli demonstrou estar traumatizada.

“Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar”, disparou ela.

Íris ainda continuou:”Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim.”

Nas redes sociais, ela chegou a dizer: “Não vou sair essa semana. O bandido fez um estrago bem grande. Eles conseguiram tirar R$ 150 mil da nossa conta. Em uma das contas, estou no cheque especial”, disse Iris. “Eu estou na luta. Estou tendo um desgaste para resolver. Não é fácil!”

O ASSALTO

No fim de semana, Iris Stefanelli usou as redes sociais para relatar que foi vítima de um assalto a mão armada. De acordo com a ex-BBB, os criminosos acessaram suas contas de banco e ela ficou sem nada.  A ex-participante do “BBB” e do “No Limite” agora está com dificuldades de bloquear sua conta e os ladrões seguem fazendo transferências.

“Está bem desgastante. No momento, eu não tenho um centavo na bolsa e não sei como vou comprar um chip de celular novo. Vou dar um jeito. O telefone do Guilherme… Já conseguiram até usar o limite de 40 mil reais do cheque especial. A aposentadoria da minha mãe foi limpa, todo o dinheiro dela. Passei um show de horror de assalto, arma na cabeça. Eu dando minha bolsa. Eu agradeço o bandido de estar viva, sinceramente”, desabafou.

“Gente, entraram no e-mail do Guilherme e apagaram o B.O. que a gente fez no e-mail dele. Gente do céu, eu nunca vi um negócio desses não. Será que o banco realmente não consegue ajudar em uma situação como essas?”, completou.

Ela ainda escreveu um apelo aos fãs: “Se alguém puder ajudar, acabei de sofre assalto na 9 de Julho, sinceramente agradeço estar viva, passei um show de horror, já tentei ligar para o Bradesco 1000x e nada to a mais de 2h falando com um máquina e nadaaaaaa…. se alguém puder ajudar eu agradeço muito, vou ler todas msg, todo número existente atrás de todos cartões nenhum atende de fato só máquina” 

Horas depois de desespero, Iris disse que teve retorno do banco e que eles a tinham ajudado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel diz que ele está sendo vítima de racismo estrutural

Thammy Miranda exibe corpão e ganha elogios

TV Globo comete gafe durante transmissão de futebol

BTS se apresenta na sede da ONU

Corpo de Luis Gustavo será cremado e cinzas serão jogadas em sua casa

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.