Irmã de Ana Hickmann revela fim do casamento

Por - 15/04/21

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

Por meio do Instagram Stories, a modelo revelou que não está mais casada com o empresário Arlindo Conde Neto.

"Marido não existe mais, ele existe, mas não comigo. Bebel está solteira! É isso mesmo. Carreira solo ao lado de Chiquinho. Está tudo bem. Já faz seis meses", disse ela.

Alexandre Correa se encanta com ONG que trata crianças com câncer

Em seguida, Isabel contou o motivo do término.

"Coisas da vida. Nada de grave aconteceu. A pandemia até segurou um pouquinho meu casamento. A gente se dá bem, somos amigos, mais ou menos", afirmou.

Marido de Ana Hickmann desmente perfil em aplicativo de namoro

Para concluir, ela contou como o filho Francisco, de dois anos, está lidando com a situação.

"Chiquinho não gostou muito da ideia. Ele é muito apegado aos dois e sempre teve o carinho e cuidado muito forte dos dois, mas continua com isso, então está tudo certo", disse.

Ana Hickmann chora ao comentar sobre aumentar a família

Marido de Ana Hickmann ativa modo ‘sincerão’ e dá detalhes da vida a dois do casal

 

Na última segunda-feira (5), Ana Hickmann convidou o marido Alexandre Correa para o quadro Alê e Ana Respondem e, obviamente, que deu o que falar. Alexandre, inclusive, ativou o modo “sincerão” e deu detalhes da vida sexual do casal.

No vídeo, o empresário explicou que os dois têm que “fugir” de Alezinho, filho deles, para terem um momento a sós e recorrem ao “box do banheiro” para isso.

Ana Hickmann posa de biquíni e dispara: 'Hoje tem'

“A gente chegou em um ponto que tem que fazer uma programação. A gente está usando o box do banheiro para fugir do Alezinho. A gente dá banho nele, coloca ele no quarto, liga o iPad, aí eu volto correndo e pulo para dentro do chuveiro…”, disse Alexandre.

“Não dá detalhes”, disse Ana.

“Na mesma posição a gente está durante toda a pandemia inteira, não deu para variar muito não, é o que dá no chuveiro”, se divertiu Alê.

Ana Hickmann celebra aniversário do filho com festa intimista

---

Tags: