Notícias às 17:10

Irmã de Angélica se recupera do coronavírus isolada em casa

Reprodução / Instagram

Márcia Marbá, irmã da apresentadora Angélica, vem sempre compartilhando em seu Instagram mensagens sobre como está se sentindo após ter contraído o COVID-19, o novo coronavírus. 

Na última semana, ela contou que está em completo isolamento em sua casa, apenas com seu cachorro de estimação e longe da companhia dos filhos e dos netos. 

Irmã de Angélica fala de seu coronavírus: 'Não é gripezinha'

Em algumas publicações, Márcia também explicou sobre a recuperação lenta da doença e revelou que teve uma recaída após melhorar um pouco. 

No último sábado (4), para dar boa noite aos seus seguidores, que estão muito preocupados com ela e sempre perguntam como ela está, a empresária mostrou que continua em casa e aproveitou para um clique com seu cachorro. 

"Meu companheiro", escreveu ela na legenda do Instagram Story. 

 

Irmã de Angélica está com coronavírus: 'Repouso absoluto'

 

Márcia Marbá posa com cachorro de estimação durante isolamento por conta do coronavírus

 

Márcia Marbá falou que o coronavírus não é como uma gripe comum

Márcia Marba, irmã de Angélica, vem recebendo muito carinho de internautas nas redes sociais e aproveitou para fazer um agradecimento e explicar melhor sobre como está se sentindo. 

Em seus stories do Instagram, a empresária relatou que está melhorando, mas que a recuperação é bem lenta e os sintomas são bem ruins e dolorosos. 

Famosos convocam palmas aos profissionais de saúde do Covid-19

"Muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu estado de saúde! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de força e carinho que venho recebendo ao longo destes dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia. Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta… mas sinto que estou melhor e vou sair dessa", escreveu ela na publicação. 

Márcia também usou a ocasião para desmentir que é apenas uma "gripezinha" como muitas pessoas estão tratando e que o vírus atacou muitos de seus órgãos. 

"Não é uma gripe, ou gripezinha, ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo! Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins. Só quem sentiu na pele sabe do que estou falando", declarou. 

Saiba quais são as celebridades brasileiras com coronavírus

A empresária também mandou um recado para os internautas, fazendo um pedido para que fiquem em casa. Em outra publicação, ela alertou que acredita que o pico da doença acontecerá agora em abril, portanto há necessidade de reforçar o isolamento e a distância social. 

"Por isso eu peço: fiquem todos em casa", publicou. 

Luciano Huck doa R$ 1,5 milhão na luta contra o coronavírus