Notícias às 03:00

Irmã de Britney Spears desmente que cantora está se aposentando

Reprodução/Instagram

Jamie Lynn Spears, irmã da cantora Britney Spears, esclareu notícias sobre a artista, que vem rondando a Internet.

Depois dos boatos de que Spears se nega a trabalhar sob a tutela do pai, agora sua irmã assegura que ela não vai deixar a música.

Em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter, Jamie Lynn falou sobre sua nova série da Netflix Sweet Magnolias, e também sobre os planos musicais de sua irmã.

Ao ser questionada se Spears está trabalhando em algum projeto agora, Jamie respondeu: "Acho que não".

Mas justificou: "Quero dizer, agora ela está em quarentena em Los Angeles. Mas, em geral, ela meio que está relaxando. E eu acho que isso é bom. Britney merece isso. Ela trabalhou muito. Então, se ela quer fazer outro álbum, ótimo. Mas se ela não quiser, não precisa. Ela deu muito ao mundo. Acho que não há planos para nada – no momento".

Jamie Lynn esclareceu que isso não significa que a irmã está se aposentando:

"Não não não. Obviamente agora ela está apenas tentando ficar em quarentena. Ela está levando isso dia a dia. E quando ela quer fazer música, ela faz. Eu acho que você nunca pode se aposentar de uma paixão", concluiu.

Jamie Lynn Spears fala sobre possível reinício de Zoey 101
Britney Spears menciona o ex Justin Timberlake, no Instagram
Britney Spears volta a desabafar após receber novas críticas

Tutela estendida

Britney Spears vai ter que esperar mais um pouco para se ver livre da tutela legal, da que é objeto desde seu colapso há mais de 10 anos. Segundo o programa Entertainment Tonight, a tutela da cantora foi estendida até o final do verão.

A gerente de cuidados de longa data da cantora de 38 anos, Jodi Montgomery, teve seu papel estendido até pelo menos 22 de agosto, seguindo uma ordem da juíza Brenda Penny.

As autoridades determinaram que uma audiência não pode ocorrer no momento devido à pandemia do coronavírus.

Jodi atua como conservadora de Britney desde o ano passado, quando o pai de Britney, Jamie Spears, deixou o cargo por problemas de saúde e conflitos com a artista.

Notícias Relacionadas