Irmã de Britney Spears prepara lançamento de biografia

Por - 15/07/21 - Última Atualização: 14 julho 2021

Jamie Lynn Spears foto de rostoReprodução/Instagram

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears prepara o lançamento de seu livro biográfico, ainda sem nome, por meio da editora Worthy Publishing, dos Estados Unidos. O projeto ainda está em desenvolvimento, porém alguns detalhes do livro chegou prematuramente na mídia, e a companhia precisou esclarecer os fatos através de um comunicado:

“A Worthy Publishing, uma marca do Hachette Book Group, ficou sabendo hoje cedo que informações prematuras sobre o projeto de livro ainda em desenvolvimento de Jamie Lynn Spears foram erroneamente lançadas online para sites de varejo de livros. Lamentamos profundamente que informações incorretas e incompletas sobre seu livro tenham aparecido no espaço público, especialmente neste momento delicado para Jamie Lynn e sua família.”

Esta semana o próprio site da Worthy Publishing teria atualizado as informações dizendo que as memórias de Jamie Lynn seriam intituladas I Must Confess: Family, Fame, and Figuring It Out – uma referência à letra do single de Britney de 1998 ‘Baby One More Time’.

Veja+: Britney Spears consegue contratar novos advogados para o caso da tutela

Um porta-voz disse à People que nada está certo ainda:

“Este foi um título de espaço reservado para uso interno. O livro de Jamie Lynn ainda não tem título e está programado para publicação em janeiro de 2022”, avisou.

“O livro esteve em desenvolvimento nos últimos 12 meses e permitirá que o mundo ouça sua história inspiradora em suas próprias palavras, pela primeira vez. Estamos ansiosos para compartilhar detalhes precisos e completos sobre o projeto no momento apropriado e para comemorar o lançamento de suas memórias com Jamie Lynn e seus fãs no próximo ano.”, justificou.

As informações e o título de trabalho interno foram removidos do site posteriormente.

Veja+: Madonna manda mensagem de apoio para Britney Spears: ‘Vamos te tirar dessa prisão’

Desabafo

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears , fez um desabafo no Instagram, criticando Elon Musk e seus carros elétricos.

A atriz e cantora de 29 anos publicou um vídeo – que ela já deletou – sugerindo que atropelou vários gatos em seu Tesla, e culpou o empresário Elon Musk por fazer carros extremamente silenciosos.

Em seu vídeo original (agora excluído), ela chamou a empresa de carros elétricos Tesla de ‘matadora silenciosa de gatos’.

“Eu sei que há coisas muito maiores acontecendo no mundo agora, mas alguém precisa avisar Elon Musk que o Tesla é um matador de gatos secreto e é um problema que realmente temos que conserta… agora perdemos – nem quero dizer quantos gatos… Quero dizer, você me deve alguns gatos”, disse no vídeo, falando ao CEO da Tesla, Elon Musk.

“E sim, estou plenamente ciente de que há algum erro do usuário envolvido nisso, mas estou apenas dizendo, você sabe, colabore, salve a vida de alguns gatos.”

Veja+: Britney Spears mantém tutora no cargo e polêmica continua

Ela então escreveu “RIP Turkey” em um vídeo com sua filha Ivey, de dois anos. “Turkey, seu gatinho foi para onde?” perguntou Spears. A criança, que divide com o marido Jamie Watson, parece dizer: “O Turkey foi até Jesus”.

Spears passou a sugerir que a Tesla precisa apresentar um recurso especial porque seus carros são muito silenciosos.

“Já que o Tesla é tão silencioso, talvez ele pudesse fazer um daqueles ruídos que incomodam os gatos (…) Dessa forma, eles sabem que algo está acontecendo e não são pegos de surpresa e as coisas não terminam de uma forma muito trágica.”, rebateu.

Posteriormente, depois que a imprensa sugeriu que ela tinha matado seu gato em um acidente doméstico com o carro fabricado por Musk, a irmã de Britney tentou esclarecer:

Ela escreveu: “1) Não atropelei nenhum gato. 2) TESLA não é culpado e nunca teve a intenção de ser. 3) O erro do usuário está reconhecidamente envolvido. 4) Sempre verificamos se há animais antes de mover o veículo. 5) Eu estava apenas fazendo uma sugestão sobre algo que acho que seria extremamente útil, e os gênios da Tesla são os melhores para resolver esse problema”.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.