Notícias às 09:00

Irmã de Britney Spears quer mais controle sobre seus bens

Reprodução/Instagram

Britney Spears ganhou na Justiça em 2018 a aprovação do tribunal para sua irmã Jamie Lynn Spears, de 29 anos, ser a administradora de sua fortuna e ativos. O caso não tem nada a ver com sua tutela que continuará em mãos alheias até 2021. A cantora escolheu a irmã para administrar seus bens porque 'confia totalmente em Jamie', mais do que em qualquer outra pessoa, para cuidar de toda a fortuna.

Agora, segundo o programa Entertainment Tonight, a atriz e cantora está pedindo na corte que todos os ativos e bens da irmã sejam removidos da atual companhia SJB Revocable Trust, com quem está desde 2004, para a Fidelity Brokerage Services, com ela como custodiante.

Um juiz ainda tem que autorizar a mudança. O objetivo é garantir que a fortuna pessoal de Britney Spears seja transferida para os filhos da cantora no caso de sua morte. Documentos judiciais obtidos pelo programa de televisão revelaram que Jamie Lynn foi nomeada curadora da fortuna de Britney em 2018.

Na época, a mudança foi aprovada por seu pai, Jamie Spears, e Andrew Wallet, o ex-co-conservador da cantora.

Em caso da morte de Britney, Jamie Lynn será a responsável por cuidar do dinheiro da cantora e garantir que ele seja usado para sustentar os filhos dela – Sean Preston, de 14 anos, e Jayden James, de 13.

Enquanto isso, na semana passada, Britney Spears foi informada de que sua tutela continuará até pelo menos 2021. A pop star de 38 anos solicitou que seu pai fosse removido permanentemente do papel, mas um juiz estendeu os termos de sua tutela até fevereiro do próximo ano. O pai da cantora foi nomeado para o papel quando ela foi colocada sob a tutela em 2008. No entanto, ele deixou o cargo temporariamente em 2019 citando problemas de saúde, quando foi substituído por Jodi Montgomery.

Britney pede à Justiça para não ser mais tutelada pelo pai

 

Reinício de Zoey 101

 

Os fãs da extinta série Zoey 101 estão animados. Os atores se reuniram em um novo episódio do programa All That, do canal Nickelodeon para recordar o seriado, e a irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears, ficou emocionada ao se reencontrar com todo o elenco.

Lembrando que o programa foi cancelado quando Jamie Lynn engravidou aos 17 anos.

O elenco da famosa série da Nickelodeon se reuniu em novembro do ano passado, mas com o problema do coronavírus, somente agora os atores estão promovendo a reunião, que será transmitida no sábado 11 de julho no programa All That.

Zoey 101 foi ao ar originalmente na Nickelodeon de 2005 a 2008.

"Jamie Lynn conversou com a Nickelodeon sobre um possível renascimento da série, mas as negociações foram muito preliminares e nada está marcado ainda", disse uma fonte recentemente à revista US Weekly. Relatos na época alegavam que um possível reinício do show apresentaria a vida de Zoey 10 anos depois, morando na Califórnia como uma mãe de 28 anos.

Depois que a comédia terminou, Spears deu um tempo na televisão. Em maio de 2020, ela apareceu em seu primeiro papel na TV desde o programa, interpretando Noreen Fitzgibbons na série Sweet Magnolias da Netflix.