Irmã de Britney Spears se prepara para voltar à atuação

Por - 02/07/19

Reprodução/Instagram

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears, está voltando à atuação, segundo o jornal New York Post.

A atriz de 28 anos está confirmada no elenco da série Sweet Magnolias da Netflix – uma série adaptada dos livros de mesmo nome de Sherryl Woods – no papel de Noreen Fitzgibbons, pouco mais de 10 anos após sua última atuação no Sitcom da ABC 'Miss Guided' em 2008.

Pelo Twitter, Spears comentou: "Mamãe vai voltar a trabalhar com vocês. Mal posso esperar para vocês conhecerem 'Noreen' !! Eu me apaixonei por essa história, e estou tão empolgada de poder contá-la #SweetMagnolias.", escreveu.

A Netflix confirmou: "@jamielynnspears se juntou ao elenco de #SweetMagnolias, uma nova série baseada na série de livros de Sherryl Woods. Spears vai interpretar Noreen Fitzgibbons, uma jovem que está determinada a construir uma nova vida para si mesma depois de uma série de más escolhas."

O elenco também conta com Monica Potter, Brook Elliott, Heather Headley, Chris Klein e Justin Bruening.

A carreira de atriz de Jamie foi efetivamente interrompida quando ela anunciou que estava grávida aos 16 anos em 2007, e posteriormente deixou seu papel como Zoey Brooks no seriado Zoey 101 da Nickelodeon.

Sua filha Maddie nasceu em junho de 2008, quando ela tinha 17 anos. Jamie teve outra filha, com seu novo marido, Jamie Watson, a pequena Ivey, de 13 meses.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Jamie Lynn Spears (@jamielynnspears) em

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Jamie Lynn Spears (@jamielynnspears) em

---