Irmã de Diogo Nogueira foi cupido de Paolla Oliveira com o cantor

Por - 16/07/21

Apesar de morarem no mesmo bairro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e na vida moderna as relações estarem sendo facilitadas por conta das redes sociais, foi o clássico “cupido” que flechou Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. A produtora Clarice Nogueira, irmã do cantor, foi quem aproximou os dois.

Ao perceber que era o momento ideal, Clarisse apresentou o irmão à estrela da televisão. Amiga da atriz, ela teve a ideia logo que os dois ficaram solteiros. Em fevereiro, Diogo colocou um ponto final no relacionamento com a advogada Jessica Viana. E em abril, Paolla terminou o namoro com o coach Douglas Maluf. O ”cupido Clarice” entrou em ação e deu um jeito de o irmão fazer um jantar para receber Paolla Oliveira em sua casa. Daí o romance engrenou. Ponto para Clarice, que é produtora, gestora de projetos culturais e diretora do Clube do Samba

Vivendo um romance – ainda não assumido oficialmente – Paolla Oliveira está em São Paulo na preparação para o “Super dança dos famosos”. Já Diogo Nogueira está aproveitando uma temporada de férias em Fernando de Noronha. Recentemente a atriz fez uma postagem indicando uma música do sambista.

Flores e amores

Ah, o amor…. desde que foi vista na companhia de Diogo Nogueira, no último dia 28 de junho, Paolla Oliveira tem sido apontada como novo amor do cantor. Há quem garanta que ela faz visitas constantes à casa dele, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e, embora nenhum dos dois assuma nada, cada vez mais os indícios são de um início de romance. Daqueles que a amada recebe flores…

E foi justamente o que aconteceu na sexta-feira, dia 02 de julho. Em suas redes sociais, a bela atriz posou com um buquê de flores. Mas Paolla Oliveira marcou duas amigas, Labibe Simão e Vivi Scofano. Teria sido para despistar? Fãs da artista asseguram que sim! Diversos internautas citaram o sambista nos comentários e declararam a torcida para que eles assumam o romance.

Diogo Nogueira é um cavalheiro mesmo”, escreveu uma fã.

“Foi o Diogo Nogueira que te deu essas flores? Ele tem muito bom gosto”, escreveu uma seguidora.

Veja+: Ex de Diogo Nogueira nega post dando cutucão no cantor e em Paolla Oliveira

“Eu já fui doida pra ver a marcação, achei que era o Diogo”, admitiu outra

Paolla, por sua vez, foi singela na legenda e postou um trecho da música “Andei Só”, da banda de reggae Natiruts. A atriz não respondeu a nenhuma insinuação dos fãs.

“Reparei na flor no seu vestido. Só guerreiro de aura boa pode merecer. E ela parou, olhou, sorriu. Me deu um beijo e foi embora”, legendou.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino