Notícias às 01:00

Irmã de George Michael rebate fala de Elton John

Montagem:Elton John/Gorsby Group-George Michael/Instagram

Elton John é um dos maiores cantores ingleses de todos os tempos, lançando clássicos como Rocket Man (que veio a ser o nome do seu filme biográfico), Your Song e Goodbye Yellow Brick Road.

Homossexual assumido, o cantor participou do programa The Talk recentemente, e afirmou que o músico George Michael se sentia desconfortável com a própria homossexualidade.

“Ele era muito desconfortável com a própria pele sendo gay”, disse John.

Melanie Panayiotou, irmã de George, rebateu a fala de Elton, afirmando para a Big Issue que a situação era exatamente a oposta.

“Ele era o meu irmão muito orgulhoso de ser gay, ao contrário do que vocês podem ter lido recentemente”, contou ela.

John e Michael foram grandes amigos por muito tempo, tendo em 1991 lançado a parceria entre eles Don’t Let The Sun Go Down On Me.

A orientação sexual de George foi mantida em segredo até 1998, quando foi preso por praticar sexo em um banheiro público, e na época, revelou que nunca se enxergou como um problema.

 “Eu nunca tive um problema moral em ser gay. Eu achei que havia me apaixonado por mulheres algumas vezes, mas depois me apaixonei por um homem e compreendi que nada antes havia sido amor”, desabafou ele.

Em seus últimos anos de vida, Michael namorou o cabeleireiro Fadi Fawaz, que briga na Justiça britânica até hoje por uma parte da herança do músico, pois seu nome não aparece no testamento.

O que vocês acharam da declaração de Melanie Panayiotou?

Marido de Elton John precisou de reabilitação por causa da fama

Notícias Relacionadas