Irmã de Gracyanne Barbosa se forma em Veterinária e agradece apoio da musa

Por - 21/06/22

Irmã de Gracyanne Barbosa se forma em medicina veterináriaReprodução/Instagram/@jacobina.vet

Nesta semana, Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, se formou em Medicina Veterinária e fez questão de publicar um agradecimento à família nas redes sociais.

Leia+: Justiça obriga Belo e Gracyanne Barbosa a pagar multa de R$3 mil

“Realizando um dos meus maiores sonhos, me formar como Médica Veterinária, com o tema: Cirurgia de TPLO em Tigre (enlouquecedor, único e desafiador). Depois de longos anos de uma trajetória que nunca foi fácil, só eu e Deus sabemos de verdade todas as provas vencidas, hoje um ciclo se encera e um novo inicia com muito trabalho e estudos pela frente. Tem tanta gente que eu gostaria de agradecer, a Deus que sempre me deu forças, minha família que apostou e acreditou em mim, sem vocês não seria possível. Gracyanne e Belo, realizamos esse sonho juntos, amo vocês”, começou ela.

Em seguida, Giovanna aproveitou para agradecer alguns amigos. “Agradecer o amor e cuidado dos meus amigos e amigas, todos eles, em especial Bruna, a pessoa que mais aturou os meus choros de desespero nos últimos meses e não me deixou nem pensar em desistir, chorando e ficando mais nervosa que eu inclusive, obrigada por todo apoio hoje e amor de sempre. Gratidão eterna a todas as clínicas, veterinários, enfermeiros, pessoal da limpeza e administração por onde já pude aprender. Feliz, feliz e feliz! Acreditem sempre nos seus sonhos e na força que vocês têm”, concluiu.

Leia+: Gracyanne Barbosa chama atenção ao colocar bumbum pro jogo em clique ousado

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, se forma em medicina veterinária
Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, se forma em medicina veterinária – Foto: Reprodução/Instagram/@giovanna_jacobina

AUMENTO DE PESO

Gracyanne Barbosa, que sempre arranca suspiros dos seguidores ao compartilhar fotos de seu corpo indescritível, surpreendeu ao se chocar por conta do aumento de peso.

Para responder um seguidor que questionou sobre seu peso, ela resolveu subir mais uma vez na balança e tomou um novo susto ao descobrir que engordou: 86,1 quilos, coitada! . A musa fitness, ao postar a imagem na balança, mostrou desespero: “Help”, escreveu.    

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---