Notícias às 14:26

Irmã de Jorge Fernando posta foto e lamenta saudade

Reprodução/Instagram/@jorgefernandooficial

Neste domingo (24), Maria Rebello, irmã de Jorge Fernando, compartilhou uma foto antiga na conta oficial do diretor no Instagram.

Ele morreu em outubro do ano passado, aos 64 anos, em decorrência de uma parada cardíaca causada por um aneurisma.

"Eu posto para não me sentir sozinha. Está difícil demais a ausência física dele, meu irmão, um pouco filho, amado! Perdi várias referências de Maria junto com sua partida. Perdi ele e um pouco eu, perdi o nosso anjo da guarda Pepê. Quanta saudade!! Foco na saúde, no amor e na fraternidade", escreveu ela.

Nos comentários da publicação, diversos internautas desejaram forças para a família.

Mãe de Jorge Fernando ficou deprimida após morte do filho

 

Recentemente, tivemos a triste notícia da morte de Hilda Rabello, que morreu dois meses após a morte do filho Jorge Fernando.

Hilda, de 95 anos, morreu no Rio de Janeiro, por conta de uma parada cardíaca em decorrência de uma dissecção de aorta completa.

Ela estava internada desde o dia 7 de dezembro e sua filha Maria Rabello chegou a dar uma entrevista para a revista Quem.

"Ela ficou muito triste, acabou abaixando a imunidade e pegou uma infecção. Ela está na unidade intensiva, está lúcida, mas bem fraquinha. Só que mamãe é tão forte que temos esperança de reverter o quadro. Estamos rezando para ser o melhor para ela", disse ela, na ocasião.

Maria ainda afirmou que além da perda de Jorge, Hilda teve outro baque com a morte de Pedro Paulo, o Pepê, um mês depois da partida do ator e diretor.

Pedro tinha 68 anos e lutava contra um câncer no pulmão. Ele era camareiro e trabalhou com Jorge Fernando por mais de 20 anos.

"Ela ficou ainda mais triste com a morte do Pepê. Ele ia almoçar todo dia com a minha mãe, era como se fosse um filho para ela e um irmão para mim. Foram duas perdas seguidas e muito significativas. Esse ano está difícil. Mas nossa família é muito unida. O Jorge era a luz da vida dela", revelou.

Relembre direção de Jorge Fernando em Êta Mundo Bom
Rafa Vitti presta homenagem a Jorge Fernando

Notícias Relacionadas