Notícias às 12:50

Irmã de MC Kevin lamenta briga com irmão dias antes da morte

Reprodução/Instagram

O universo do funk está em luto com a morte precoce de um de seus guerreiros, o cantor MC Kevin, que morreu no último domingo (16). Ele caiu do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Muito abalada, a irmã do artista, Ellen Bueno, lamentou o fato de não falar com o irmão nos últimos dias.

"Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo", iniciou ela.

Ellen Bueno lamenta morte precoce do irmão MC Kevin

Na sequência, a adolescente elogiou o rapaz.

"Você é f***, maluquinho. Marcou muitas histórias por onde passou. Nunca vou entender o porquê que você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre", pontuou.

A jovem ainda destacou como realizará um de seus sonhos, a tão sonhada festa de 15 anos, sem o maninho ao lado.

“Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você véi e nosso aniversário daqui pra frente como vai ser sem você??? E minha festa de 15 que você preparou tudo do nosso jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando no show?”, explicou.

Por fim, Ellen ressaltou o sentimento que sente pela mãe, que está sofrendo demais neste momento.

“Não consigo nem acreditar, que pesadelo! Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você pra me ver crescer, a vida é um sopro!!! Aproveitem hoje como se fosse a última vez. Eu te amo mãe", concluiu.