Notícias às 05:00

Irmã de Meghan Markle prevê fim do casamento com Harry

Principe Harry e Meghan andando de mãos dadas

Grosby Group

Recentemente, Samantha Markle, irmã mais velha de Meghan Markle, deu uma entrevista do TMZ e afirmou que o casamento da atriz com Príncipe Harry não deve durar muito tempo.

“Vejo acabando em divórcio, é só uma questão de tempo, a menos que eles busquem uma terapia intensa, concordem em ser honestos e peçam desculpas a todos que eles machucaram”, disse ela.

Samantha ainda afirmou que o monarca já deve estar considerando essa hipótese.

Meghan Markle é envolvida em outro escândalo

“Nada sobre os dois nesses últimos dois anos foi sincero e os danos para a realeza foram imensos, especialmente agora. Talvez ele já esteja cogitando isso, ele tem que estar se tiver um lóbulo frontal funcional. O Harry não tem mais 12 anos, ele esteve no exército, ele deve estar pensando ‘tudo isso que você me disse é uma mentira’. Acho que no momento que ele começar a perceber isso as coisas vão ficar feias. Não sei o que pode acontecer caso eles não tenham ótimos terapeutas e advogados”, concluiu.

Casados desde 2018, Harry e Meghan são pais de Archie, de um aninho. E estão à espera do segundo filho, uma menina.

Palácio de Buckingham abre investigação contra Meghan Markle após denúncias

Mansão de Harry e Meghan Markle foi invadida por duas vezes

 

O Príncipe Harry e Meghan Markle passaram por um susto no final de 2020. Segundo o TMZ, a mansão em que vivem nos Estados Unidos foi invadida duas vezes. A informação teria vindo da polícia de Los Angeles, cidade em que o casal vive desde a saída da família real.

Um homem de 37 anos chamado Nickolas Brooks teria invadido a casa do Duque e da Duquesa na véspera do Natal passado. À época, o homem foi pego pelo xerife do condado, que o deixou livre, com uma advertência. Mas dois dias depois, o homem voltou a invadir a propriedade e foi preso acusado por invasão de propriedade.

Ainda pelo TMZ, Brooks dirigiu de Ohio até a Califórnia, mas não houve nenhuma pista do que ele queria com Harry e Meghan. Também não ficou claro que se o casal e o filho, Archie, de quase dois anos, estavam na residência no momento das invasões. 

Tal mãe, tal filho! Príncipe Harry mostra que segue ensinamento da Princesa Diana