Irmã de Neymar se pronuncia sobre susto durante voo

Por - 22/06/22

Neymar e a irmã Rafaella SantosFoto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 22 de junho, Rafaella Santos, irmã de Neymar, resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre pouso de emergência que o avião no qual ela, a cunhada, Bruna Biancardi, e o jogador de futebol, teve que fazer após apresentar falhas.

Leia+: Jatinho de Neymar faz pouso de emergência

O jatinho precisou descer em Roraima por causa de um problema no para-brisa, mas nada grave aconteceu. Assim que o erro foi consertado, os três puderam prosseguir com a viagem.

“Enfim, em casa! Foi um baita susto, mas todo mundo bem! Obrigada pelas mensagens”, escreveu ela nos Stories do Instagram.

NEYMAR AGRADECE MENSAGENS APÓS SUSTO EM VOO

Neymar estava vindo dos Estados Unidos com Rafaella Santos Bruna Biancardi e teve que fazer um pouso não programado em Boa Vista, capital de Roraima, na madrugada da terça-feira, 21 de junho, por causa de um problema no para-brisas do jatinho.

“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem, já estamos indo para casa, foi só um susto, tá geral bem aqui. Beijos, estamos juntos”, disse ele em um vídeo no qual ainda está dentro de uma aeronave, que ele não revelou se era a mesma que apresentou problemas durante a viagem.

Segundo comunicado da assessoria do jogador de futebol divulgou que o pouso não programado foi uma medida de precaução. “Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr.,sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema  possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem”, relatou a nota.

Vale lembrar que Neymar estava curtindo as férias nos EUA ao lado da namorada, Bruna Biancardi e da irmã, Rafaella Santos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---