Notícias às 15:20

Irmã de Neymar se reencontra com galã de ‘Elite’, da Netflix. Confira!

Rafaella Santos e André Lamoglia
Foto: Reprodução/Instagram

Na terça-feira, 12 de julho, Rafaella Santos deu o que falar ao se reencontrar com o André Lamoglia, que interpreta o personagem Ivan, em “Elite”, da Netflix, em Madri, na Espanha. Ela foi flagrada durante um passeio por terras europeias com o ator.

Em um registro, Rafaella aparece usando um boné e o galã vestindo uma camiseta verde escuro, além de estarem rodeados de amigos em comum no Parque Warner.

Leia+: Neymar mostra momento fofo ao lado de Davi Lucca: ‘Tal pai, tal filho’

Recentemente, a musa ficou solteira novamente após o término do namoro com Gabigol. E, segundo boatos, ela e André teriam trocado flertadas na festa junina que aconteceu na mansão de Neymar Jr, irmão da influenciadora.

Confira!

Reprodução/Instagram

RAFAELLA SANTOS E GABIGOL TERMINAM O NAMORO PELA 4ª VEZ

Rafaella Santos e Gabigol formam um dos principais casais dos últimos anos, mas para os fãs da dupla, uma triste notícia: de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, os ex-pombinhos terminaram pela quarta vez.

Vale ressaltar que o namoro havia sido reatado pro ambos no início deste ano, mas só confirmaram a relação quando foram flagrados juntos em um evento promovido pela irmã de Neymar em São Paulo no mês de março.

Leia+: Bruna Biancardi faz desabafo: ‘Precisava de um tempinho’

Ainda, segundo a colunista, os amigos de Rafaella e Gabigol estariam apelidando os dois de Maiara e Fernando Zor, por ambos os casais terminarem e reatarem após um tempo separados diversas vezes desde 2015.

A assessoria de Rafaella Santos teria afirmado à publicação que não comenta sobre a vida pessoal da influenciadora. Até o momento, nenhum dos dois comentou publicamente sobre o assunto, e mantém as fotos conjuntos nas redes sociais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!