Irmã de Pamella Holanda se manifesta sobre prisão de DJ Ivis

Por - 17/07/21

Pamella Holanda de cabelo presoReprodução/Instagram

Brenda Holanda, irmã de Pamella Holanda, usou as redes sociais, nesta semana, para desabafar sobre a prisão do DJ Ivis.

“Se um dia existiu um motivo no qual eu falhei com a minha obrigação de fazer esse papel de irmã e tia, esse motivo foi preso. Hoje eu posso ter de volta meu relacionamento com minha irmã em paz.”

Brenda disse que está ajudando Pamella Holanda nos cuidados com a sobrinha de nove meses.

Veja+: Cenas de DJ Ivis sendo preso em Fortaleza

“Eu estou, nesse momento, com a minha irmã cuidando da minha sobrinha, o meu foco agora são elas. Vocês não tem ideia do que a Pamella está passando com esse turbilhão de emoções e sentimentos que ela vem sentindo já há muito tempo. Óbvio que quem está ao lado dela também sente, é um mix de sentimentos, pois é uma situação extremamente delicada. Ainda tem o fato de ter uma criança de apenas nove meses envolvida nisso tudo, o que torna tudo ainda mais doloroso. Os meios de comunicação e as mídias sociais estão fazendo um excelente trabalho reportando os fatos. Isso não me isenta da situação pelo fato de não tá aparecendo aqui. Espero que compreendam. Obrigada aqueles que tiveram empatia.”

DJ IVIS CHORA E PEDE PERDÃO

Pouco antes de ser preso em Fortaleza, acusado de violência contra sua ex-mulher Pamella Hollanda, DJ Ivis gravou um vídeo  pedindo perdão à ex-esposa, Pamella e estendendo o pedido à todas as mulheres e aos seus fãs. O vídeo foi publicado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias que informou que a gravação aconteceu 20 minutos antes de sua prisão.

Leo Dias informou ainda que “a chegada da polícia à casa do artista fez com que Ivis não tivesse tempo de divulgar a gravação nas redes sociais, como ele queria”.  

“Eu poderia ter feitos diferente, mas devido às circunstâncias não consegui” diz  o artista no vídeo.

Ivis falou ainda sobre sua tentativa de minimizar o caso e reconheceu “Quando vi a matéria subindo eu tentei reagir não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu tô vivendo hoje sozinho tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu tô passando aqui para dizer para cada um de vocês para você que é mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família e para você Pamela, eu errei e assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade”.

“Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim pela atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro, não sou uma pessoa ruim”

O produtor afirmou ainda que não consegue parar de chorar e justificou seus ator tentando explicar que mesmo tento levado muitas pedradas ele sempre foi obrigado a se mostrar forte. Afirmou ainda que muitos tentaram derrubá-lo, mas reconheceu que foi ele mesmo quem, sozinho, se derrubou.

Ao lembrar de sua filha Mel, de nove meses, Ivis declarou que é por ela que ele tenta encontrar forças para seguir em frente. Vale lembrar que o Pamella Holanda acusou o paraibano de ter deixado ela e menina com R$ 12 na conta bancária e sem dinheiro até para comprar leite.

A PRISÃO DE DJ IVIS

No início da tarde da quarta-feira, 14 de julho, o Governador do Estado do Ceará Camilo Santana, informou através do Twitter a decisão de prender o produtor para que seja esclarecido o lamentável caso de agressão a Pamella Holanda.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Política Civil”, escreveu.

Camilo Santana informou ainda que Pamella Holanda seria submetida a novos exames de corpo de delito para com a finalidade de definir a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista.

Ivis foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, na Grande Fortaleza, onde o caso é investigado.

A Denúncia

No domingo, 11 de julho, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, onde aparece o artista a agredindo várias vezes, algumas delas na frente da filha pequena do casal. As imagens são fortes e mostra ele dando socos, chutes e puxando o cabelo da arquiteta.

As redes sociais logo passaram a repercutir o caso e Ivis também postou vídeos em sua rede social tentando explicar o porquê da brutalidade com a mãe de sua filha. O dono dos sucessos “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido” alega que o relacionamento dos dois era muito conturbado e que ela também já o havia agredido algumas vezes.

“Eu fiquei simplesmente abismado com a situação que estava passando. Eu travei, eu fiquei parado sem acreditar no que estava vendo. Eu fiquei sem saber o que fazer”, disse Charles.

Ao conversar com jornalistas na saída da delegacia, Charles disse ser “braço direito” do cantor e confirmou que foi levado da Paraíba para o Ceará para trabalhar com o músico.

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.