Irmã de Paulo Gustavo reforça pedidos de orações ao ator

Por - 25/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, voltou a usar as redes sociais para pedir ao ator, que está intubado na UTI em tratamento contra a Covid-19.

No Instagram, na última quarta-feira (24), Juliana compartilhou a imagem do boletim médico do artista, divulgado mais cedo, e pediu aos fãs e amigos que continuassem fazendo correntes de orações pela recuperação do humorista.

Famosos se unem em oração pedindo a cura de Paulo Gustavo

“Vamos continuar juntos no poder das orações. 12h, 15h e 18h! Obrigada a todos pelas mensagens de amor por ele! Jesus vai curar toda a humanidade! Amém!”, escreveu ela, esperançosa.

Tatá Werneck rebate críticas após pedir orações para Paulo Gustavo

Paulo está internado desde o último dia 13, após complicações da Covid-19. De acordo com o último boletim médico, o ator está respondendo bem ao “tratamento instituído pela equipe profissional”.

Paulo Gustavo mostra melhora em luta contra a Covid-19

Paulo Gustavo está entubado desde segunda-feira na UTI para lutar contra o coronavírus, deixando o Brasil bastante preocupado com seu estado de saúde.

Porém, em boletim liberado pela assessoria de imprensa do humorista, ele apresentou “uma curva de melhora mantida” nas últimas 72 horas.

“Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: 'Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas”.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

“Continuamos confiantes em sua plena recuperação'. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, completou o texto.

Vale ressaltar que, na terça-feira (23), em notícia da emissora de televisão CNN, a assessoria de imprensa do humorista confirmou uma leve melhora no estado de saúde, além do astro seguir estável.

Lembrando que o procedimento que o ator passou foi por precaução para impedir uma piora do estado clínico de Paulo Gustavo, pois ele estava sentindo muita falta de ar e a equipe médica não quis correr risco.

Tatá Werneck faz apelo por orações para Paulo Gustavo: 'Pessoa maravilhosa'
Claudia Raia pede orações por Paulo Gustavo

Boninho relembra momento especial ao lado de Paulo Gustavo:

Boninho usou as redes sociais na noite do último domingo (21) para fazer uma homenagem a Paulo Gustavo

No Instagram, o diretor da Globo postou um clique do humorista ao lado da filha e da sobrinha e relembrou um domingo especial que passaram juntos antes da pandemia.

No ano passado, antes da pandemia o @paulogustavo31 nos convidou para ver uma sessão especial de Uma Mãe é Uma Peça 3. Foi um domingão divertido, com a @abellafurtado e a prima @milafurtadoff”, começou ele.

O Big Boss ainda rasgou elogios ao ator e pediu para os seguidores emanarem boas energias para ele neste momento.

“Ele é uma pessoa especial. Um coração enorme. Vamos mandar luz e energia para ele nesse momento. Paulo, queremos você sempre!”, completou.

---

Tags: ,