Notícias às 11:35

Irmã de Fiuk, Tainá Galvão está de volta à música: ‘Cantar me traz um sentimento único’

Tainá Galvão
(Reprodução/Instagram)

Tainá Galvão ficou em bastante evidência nos últimos meses por conta de ser praticamente uma porta-voz de qualquer assunto relacionado a Fiuk, seu irmão, enquanto ele estava na casa do BBB21.

No entanto, a fama deve permanecer ao seu lado daqui para frente, já que Tainá Galvão está retomando sua carreira na música, algo que ela parou por conta de problemas de saúde, como o câncer da tireóide e até a depressão.

“O amor à música me fez voltar. Tem um sentimento que só cantar me traz. E a saudade de sentir essas emoções, a interação com os fãs, tudo isso”, disse Tainá, que já se apresentou junto com o pai, Fabio Jr, no Domingão do Faustão.

Tainá Galvão cantando em uma live
Tainá Galvão cantando em uma live

E não pense que ela apenas tomou a decisão de voltar e não sabe o que fazer. Tainá Galvão já está preparando surpresas para o público, mas ainda não sabe se fará parcerias com o pai e o irmão.

“Neste projeto, estou preparando duas parcerias lindas e mais uma releitura acústica… Não vejo a hora disso acontecer. Ainda não tenho planos de gravar algo com meu pai ou meu irmão (Fiuk), mas, com certeza, vamos cantar juntos”, disse.

Tainá Galvão durante uma apresentação com Fabio Jr
Tainá Galvão e Fabio Jr durante apresentação com o pai, Fabio Jr

Superação

Além de uma volta à carreira artística, Tainá Galvão também é um exemplo na vida pessoal. Ela venceu um câncer na tireoide e a depressão. Questionada qual mensagem ela daria para pessoas que passam pelo que ela passou, a artista disse para “nunca desistirem, pois tudo passa”.

“Nunca desistir. O que a gente sente, nunca tá errado. Mesmo que não acreditem em você, continue buscando a sua cura e paz. Confie em você, nas suas emoções. Ninguém melhor do que você para saber. E tenha fé, pois tudo passa”, disse.

Com uma carreira de influencer nas redes sociais, além do bônus de colher frutos, ganhar fãs, seguidores, o ônus é ter que aguentar os haters da internet. Porém, isso é algo que não abala mais o emocional de Tainá.

“Já tive mais dificuldade (com os haters). Hoje em dia, entendo que cada um tem um perfil e as pessoas que se aproximam, que se inspiram em você, é por elas e para elas que faço isso. Quem não se identifica ou não gosta, eu respeito. Não ligo para isso”, afirmou.

Reality à vista?

Apesar de dizer abertamente que sofreu com a participação de Fiuk no BBB21, muita gente pode pensar que Tainá jamais participaria de um reality show. Porém, o caminho pode ser bem diferente.

“Não posso dizer que não. Dependeria muito da proposta e também do momento certo”, respondeu ao ser questionada se participaria de realities, como A Fazenda ou até o Power Couple.

Vale lembrar que Tainá Galvão comemorou recentemente 10 anos de casada com Flavio Portella, onde fez uma linda declaração nas redes sociais.

“Ele tem sacadas geniais, que vem de uma sensibilidade única. A gente ri de coisas que ninguém entenderia, e quando não estou bem, é só ele que eu quero do meu lado. Ainda cheiro o perfume dele todo dia quando vou arrumar a casa, e sinto saudades toda noite enquanto ele não chega”, começou.

“Com ele, eu não sinto a necessidade de ser compreendida, porque ele já me conhece. Ele retribui meus defeitos e fragilidades com sua generosidade altruísta, o que torna a minha complexidade, livre. Essa é a maior satisfação que a nossa união me traz, e a maior compensação que uma pessoa pode ter ao dividir a vida com outra”.

Notícias Relacionadas