Irmã revela que Gabigol teve depressão quando jogava na Europa

Por - 28/06/22

Dhiovanna Barbosa, irmã de GabigolReprodução/Instagram/RedeTV!

Comandado por Maurício Meirelles, o ‘Foi Mau’ (RedeTV!) desta segunda-feira (27) recebeu a influenciadora digital Dhiovanna Barbosa. Irmã de Gabriel Barbosa, o Gabigol, a jovem revelou que o atacante do Flamengo teve quadro depressivo no período em que jogava pelo Inter de Milão, entre os anos de 2016 e 2017.

“Eu torço para que dê certo (se um dia ele voltar para a Europa), porque da última vez não deu, né? Foi a pior fase da minha vida. A gente mal conversava com meu irmão. Ele chegava do treino e já ia para o quarto. Ele teve anemia, entrou em depressão e a gente tentava de tudo para conversar com ele”, disse.

“Naquela época mal conversávamos com ele. Nós [eu e meus pais] tentávamos de tudo para conversar, mas ele se privava”, completou.

Leia+: Dhió Barbosa, irmã de Gabigol, se emociona com resultado de cirurgia

Dhiovanna Barbosa ainda revelou uma notícia ruim para a torcida do Flamengo, já que ela contou que Gabigol sonha em voltar para a Europa.

“Meu irmão quer. Parece que quanto mais tem isso de não ter dado certo [na primeira vez], mais ele tem vontade de fazer dar certo”, disse.

Com a aproximação da Copa do Mundo, Maurício Meirelles ainda questionou sobre a possibilidade de Gabigol ser convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. “No caminho que meu irmão está, espero que seja. Torço para que sim. Mas não sabemos o dia de amanhã”, declarou Dhiovanna.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais