Irmão de Dayane Mello sai em defesa da irmã após ataques

Por - 24/11/21

juliano mello dayane melloFoto/Arquivo pessoal

Dayane Mello vem causando bastante com sua participação na 13° edição da Fazenda. Juliano Mello, irmão da modelo, falou em entrevista ao OFuxico, sobre como está sendo lidar com os ataques que a irmã vem recebendo por conta das suas atitudes dentro da sede do programa.

“Perfis de fofoca e figuras influenciadoras tem levantado ataques de ódio à Dayane. Eles que prezam tanto pelo setembro amarelo, só pedem empatia em determinados momentos”, contou Juliano Mello, irmão de Dayane.

Veja +: Quem deve vencer a 10ª prova do fazendeiro e se livrar da Roça?

“Devido a vida difícil que nossa família teve, Dayane sofre de depressão, iniciou recentemente uma terapia, mas como todos que sofrem de depressão demoram a perceber e admitir isso para si. No Gran Fratello e agora em A Fazenda ela relata mais uma vez essa tristeza que ela sente na vida, por todo trabalho, por todo julgamento, por ter uma vida de luta e batalhas”, continuou, fazendo uma comparação com os dois programas que Dayane participou.

“E que às vezes ela se questiona os porquês disso, contando que até sente vontade de morrer. Acho que são falas importantes e de destaque, pois esse linchamento gratuito que estão fazendo com ela pode mexer com tudo isso que ela já vive”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Daniel Cady fala pela 1ª vez sobre suposta crise no casamento com Ivete Sangalo
TV Globo pretende processar Camila Queiroz
Dublê de Camila Queiroz grava desfecho de Angel em ‘Verdades Secretas 2’
Ex-BBB Lucas Chumbo anuncia que será pai de uma menina
A Fazenda: Gui Araújo comenta sobre Rico e público aponta homofobia

---

Tags: ,