Notícias às 11:00

Irmão de Anitta nega boatos após internação da cantora: ‘Não tem sentido’

Reprodução/Instagram

Renan Machado, irmão de Anitta, usou as redes sociais para desmentir os rumores que surgiram após a internação da cantora. Por meio dos Stories do Instagram, o empresário afirmou que a irmã não está com Covid-19 e deu informações sobre o estado da artista, que foi internada às pressas.

"Passando só para dar um recado porque está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo", afirmou ele.

Anitta e Lipe Ribeiro vão embora de Angra dos Reis juntos
BBB21: 'Volta a dormir', dispara Anitta para Pocah

O rapaz ainda tranquilizou os fãs e pediu respeito para que ela possa se recuperar rapidamente da intoxicação alimentar.

"Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem", afirmou ele, que em seguida postou o resultado do teste para Covid-19 da irmã, que deu negativo.

Anitta é internada no Rio de Janeiro com intoxicação alimentar severa

Anitta foi internada na última terça-feira (16) em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro após ser diagnosticada com uma infecção alimentar severa. A artista não tem previsão de alta.

Em nota, a assessoria da cantora afirmou que ela se sentiu mal em casa e está sob cuidados médicos, sendo medicada e hidratada (veja a íntegra mais abaixo).

A assessoria não informou o local onde ela está internada.

Conheça a Ilha que é palco do reality show de Anitta
BBB21: 'Volta a dormir', dispara Anitta para Pocah

"Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada", disse uma nota distribuída pela assessoria de imprensa da artista na última quarta-feira (17).

Anitta protagoniza beijo triplo em festa de reality show

Pegação! Anitta mostrou que está sabendo aproveitar a sua estadia na Ilha. Na noite do último sábado (13), a cantora, que está gravando o reality Ilhados com Beats, foi flagrada protagonizando um beijo triplo.

Em um vídeo que tem circulado na internet, a artista surgiu na maior pegação com os amigos Sarah Fonseca e DFideliz.

Como Lucas Penteado: Veja famosos assumidamente bissexuais
Gabi Lopes e Sarah Fonseca dão beijaço em reality de Anitta

Esse, no entanto, não foi o único momento quente que a Poderosa curtiu. A cantora também foi pega aos beijos com ninguém menos que Lipe Ribeiro.

Vale lembrar que o reality promete bastante pegação e começou a ser gravado há poucos dias, com estreia prevista para o dia 17 de fevereiro.

Beijo de Anitta e Lipe Ribeiro

E não é que a insistência deu certo? Depois de ter fracassado na tentativa de ganhar um beijo de Anitta, Lipe Ribeiro conseguiu o que queria e já começou o dia com um beijão da artista.

De malas prontas! Anitta se prepara para reality na Ilha

Os dois foram vistos em meio à natureza trocando beijos e abraços e protagonizaram um dos momentos mais fofos do reality, que só vai estrear no dia 17 de fevereiro! Lindos né?

Quem aí já está ansioso?

Confira!

Lipe Ribeiro e Anitta se beijam em reality show, Ilhados com Beats

Lipe Ribeiro tenta beijar Anitta em reality e cantora se esquiva

Eita! Ilhados com Beats mal começou e a Ilha já está pegando fogo! As gravações para o reality idealizado por Anitta, que estreia no dia 17 de fevereiro, começaram na última sexta-feira (12) e vídeos do que anda acontecendo no programa já estão circulando por aí.

E não é que cantora já quase protagonizou o primeiro casal do programa? Lipe Ribeiro, que participou da última edição de A Fazenda e também esteve no De Férias com o Ex, tentou dar um beijo na artista. Porém, Anitta mostrou que vai demorar para ser conquistada e desviou do influencer. 

Arcrebiano sobre Anitta: 'Estamos conversando'
Anitta confirma reality show que terá ela e famosos em ilha

No vídeo que circula na web, a cantora e o ex-A fazenda aparecem coladinhos, mexendo no celular. Então, ele tenta beijá-la, mas em vão. Anitta dá risada e os dois continuam abraçados, rindo e tirando fotos.

Além disso, Lipe contou que teve um sorteio para definir quem ficaria em cada quarto durante o confinamento na ilha e ele e Anitta caíram juntos. Além deles, o ator Felipe Roque também vai dormir no mesmo lugar.

Vale lembrar que os confinados estão sem os celulares e que só Rafael Uccman tem direito a ter contato com o mundo externo, mas ninguém da Ilha sabe disso.

Lipe está solteiro desde o dia 16 de janeiro, quando anunciou o fim de seu noivado com Yá Burihan. Na época, a infuencer disse que o término foi por causa de atitudes dela.

Confira!

Ilhada!

Anitta não para! A cantora já está P-R-E-P-A-R-A-D-A para participar de seu reality show Ilhados, idealizado por ela.

O jogo começa nesta sexta-feira (12) e a cantora deu mais detalhes nos stories do Instagram, ao chegar ao cenário paradisíaco de helicóptero.

"Gente, eu cheguei aqui na ilha! Tudo montado, esperando meus participantes chegarem de barco. Recebi a informação que eles estão chegando. É a minha despedida do meu telefone. Estou reality real! Reality real (risos)! Meu Deus, meu Deus!", destacou ela.

Na sequência, a famosa contou um pouco do que está rolando nos bastidores da atração.

"Pessoal que está aqui trabalhando parece que foram treinados pra agirem que nem uma porta. Ninguém me responde! É uma agonia sem fim. Quero que as pessoas cheguem. Eu falo sozinha. Os câmeras treinados pra serem uma porta. Amém, estão chegando, senhor. Não vou ficar mais sozinha. Nem o cara da câmera me responde", pontuou.

Notícias Relacionadas